Merlyn Braid
- Sua mãe ta bem? - ele levanta e me abraça
- Tá sim, Inclusive John sumiu do mapa.
- Melhor assim.
- Vocês se conhecem? - Cintia fica perdida.
- Uma longa e trágica história. - Vinnie ri e eu também.
- Conte-me.Eu ainda não estava acreditando que encontrei o menino que estava comigo no acidente da minha mãe. Vinnie e eu estavamos contando a história para Cintia e meu telefone toca.
- Eu já volto, um minutinho.
- Ok vai lá. - Cintia fala e volta a prestar atenção no Vinnie.
Atendo meu telefone.Ligação on:
Jordan: Baby?
Merlyn: Oi Jordan.
Jordan: Venha pra cá agora. Não tenho muito tempo de explicar só vem.Ligação off.
- Cintia me empresta seu carro?
- Onde se vai? - ela pergunta me entregando a chave.
- Jordan me ligou falando para eu ir pra lá, ele tava sério, não me explicou nem nada, só falo aflito. - Cintia não faz uma cara boa.
- Vai lá Menina do delineado fudido - Vinnie pisca pra mim e eu mostro o dedo.
- Já volto guys.Entro no carro e mando mensagem para o Jordan.
Sai do local indo para o prédio. Chego na frente do prédio e Jordan esta me esperando.
- Entra. - abaixo o vidro e falo para o mesmo que da a volta e entra no carro.
- Pronto My Lady. - Jordan me puxa para um beijo, apertando meu pescoço.
- Jordan!!! Estamos na rua.
- Foda-se.
- É né? Se meu pai descobrir eu vou ser chutada de casa.
- Gostei, porque ai você vem morrar comigo.
- Sonha.Começo a dirigir e Jordan deita no meu colo brincando com a minha barriga me fazendo rir.
O caminho foi normal fora as palhaçadas de Jordan. Chegamos no prédio e eu entro no estacionamento e estaciono o veículo.
Jordan e eu descemos, adentramos o prédio e Jordan vai direto para o elevador e eu o sigo. Ele me puxa para dentro do elevador me beijando.
- Jordan aquieta o fogo menino.
- Não dá você é muito gostosa. - ele começa a chupar meu pescoço.
- Vampiro.
- Com toda certeza.
O elevador abre e eu saio na frente de Jordan e o mesmo sorri bobo.
- Esse apartamento certo? - ele acena e eu roubo a chave dele. - aqui estamos.Jordan não fala nada e muda sua expressão para sério. Ele me puxa para um escritório e pega umas pastas.
- Oque queria me falar?
- Você não queria saber o motivo daquelas armas? - aceno que sim - O nome do motivo é : Paul John Knowles. Um assassino em série.
- Oque como assim? Me fala sobre ele? - "John" esse nome não é estranho.- Paul John Knowles, também conhecido como o Assassino Casanova, é um assasino em série americano, que até agora está ligado às mortes de 18 pessoas.
- Tem foto dele?
- Sim. - ele me mostra a foto que eu quase desmaio.
- Merlyn!! Oque foi? - Jordan me segura.
- Ele.... Ele é meu ex padrasto.
- Que Merlyn? Me conta isso.
- Minha mãe tinha se separado do meu pai e uns dois meses depois ela conheceu John e uma vez estávamos jantando em família e alguém bateu na porta. Meu pai foi atender e voltou super irritado e descontou na minha mãe falando que era culpa dela. E eles brigaram feio e quebraram a casa e isso foi na minha frente, eles quebraram a casa e ele acabou quebrando um copo e cortando o pulso da minha mãe a deixando na beira da morte... Fora os abusos dele sexual comigo.- Merlyn... Eu... Eu não sei oque dizer. - ele me abraça apertado. Aquele abraço é um lugar que eu me sinto confortável.
- Tudo bem Jordan, só deixe ele longe de mim porfavor.
- Claro minha Princesa. - Jordan me beija gentilmente, nosso beijo era apaixonado cheio de sentimentos... Isso não podia estar acontecendo.- ninguém vai encostar na minha garota - ele diz beijando minha testa.
💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌
Esse homem 😍🥂
Boiolei 😍🤚🏻
A pergunta é: desgraça ou drama? Ou os dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....