𝙈e𝙧𝙡𝙮𝙣 𝘽𝙧𝙖𝙞𝙙
Estava dormindo quando me sinto sendo chacoalhada.
- Eii acorda!! - olho e era Cintia
- Oque foi Cintia? - digo sonolenta cobrindo o rosto
- Temos festa! - ela se empolga
- Logo de manhã? - pergunto assustada - esse povo tem fogo no rabo
- Não besta a festa vai ser amanhã de noite
- Então porque ta me acordando? - esbravejo
- Vamos comprar roupas!! - ela realmente é uma criança
- Me deixa dormi caralho, eu já tenho um monte
- Quero novas.
Sem tempo de Fórmula uma resposta é mesma me puxa me arrastando para o banheiro.A mesma me coloca embaixo do chuveiro e liga o mesmo, tomo o banho enquanto Cintia escolhe minha roupa.
Saio do banheiro e me deparo com a roupa em cima da cama, Um vestido rosa, com um salto preto fino, com a ponta de bico.
Visto a roupa e pego minha bolsa, coloco oque precisa dentro e desço.
- Caralho!!!! Eu arrasei - Cintia bate palma e meus pais riem
- Ah! Bom dia pai, Bom dia mãe. - dou um beijo na bochecha dos mesmo
- Bom dia filha. - eles falam em coral
- Vamos as comprar gêmea kkkk - Cintia sai pulando.
Ela estava com um vestido verde parecido com o meu, de mangas e um detalhe os fica o cotovelo, de ombro a ombro, com um salto preto com cordas e uma bolsa.Rio da mesma e vou até a cafeteira, faço meu café e dou um gole, entro no assunto da festa
- De quem será a festa?
- Nossa e dos Powell - meu pai diz, ouço o nome engulo seco lembrando dos meus pensamentos da noite passada
- Criamos a Fendi e foi um sucesso e assim como a empresa deles Louis Vuitton também começou a bombar e para comemorar já que seu pai tem muita amizade com o tal Jordan Powell eles decidiram fazer uma festa em um dos apartamentos dos Powell - ao ouvir aqueles nomes sendo pronunciamos várias vezes, fico em silêncio apenas tomando meu café.
- Entendi. Bom estou indo - digo colocando a xícara na pia e se despedindo de meus pais - Tenham um ótimo dia! - falo e saio pela portaVou ao carro e Cíntia já estava me olhando estranha, nem pergunto porque já sei que vem merda então só entro no carro e coloco minha bolsa no banco de trás.
- Descobriu de quem é a festa? - ela me olha maliciosa
- Não pertuba Cintia
- Desculpa aí Senhorita Powell - ela fala e eu bato na mesma - aiaiai era brincadeira calma kkkk
- Isso é passado já falei
- Mas ainda tem atração nele, fala sério - a mesma recebe outro tapa - Ta bom!!! Parei
Durante o caminho Cintia não parava de me pertubar falando do Jordan.Era Jordan pra cá, Jordan pra lá, quase voei nela. Já tava insuportável.
Estacionei o carro em um estacionamento pago que tínhamos ali e fomos andar por Los Angeles
- Toma -Cintia me da um óculos igual o dela e eu apenas coloco.Quando sentimos tirarem foto da gente e derrepente uma equipe de jornalista vem atrás da gente.
Respondemos as perguntas com cautela e não informamos muito sobre nós, nem da empresa e muito menos da festa.
A foto:
Chegamos na loja e cintia já foi logo escolher o meu vestido, parecia uma criança escolhendo doce
- Olha esse Merlyn!!!!! - Realmente era lindo, Ele tinha um decote nos seios e era aberto na coxa, de alcinha- Realmente é muito lindo - a mesma pega o vestido
- Já escolhemos o seu - ela joga o vestido em mim - Vamos ao sapato - ela sai me arrastando
- Meu Deus Cintia! Se controla
- Shiu Merlyn - ela começa a analisar os sapatos - esse - ela pega um salto fino com ponta triangular, uma tirinha na ponta no mesmo tom do vestido- Até que é bonito
- Meus gostos são ótimos - a mesma debocha e eu Rio.
A mesma pega um vestido branco igual ao mesmo, mas com alças com brilho e um salto fino prata.Pagamos tudo e voltamos para casa....
𝙅𝙤𝙧𝙙𝙖𝙣 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙡𝙡
Estava deitado olhando para o teto sobre o assunto da festa, quando minha mãe invade o quarto.
- Para você, me agradeça depois - ela coloca umas caixas em cima da cama e sai.Abro a primeira caixa e me deparo com um terno preto e uma gravata cinza escuro, abro a outra caixa é um sapato social com tons iguais ao terno.
Mamãe realmente tem um ótimo gosto, pego o mesmo e guardo com cuidado e carinho em um canto do closet.
"Será que Merlyn estará lá?" , me pego pensando nela "Puta que pariu Jordan para! ", me desvio dos pensamentos e vou tomar banho.
No meio do banho me pego novamente pensando em Merlyn e sinto minha ereção "Droga!", Confesso não é a primeira vez que faço isso.
Começo a fazer movimentos de vai r vem com a mão pensando em Merlyn e acabo gemendo o nome da mesma baixo, isso nunca mais tinha acontecido, Por que agora?
Fecho os olhos e começo a imaginar Merlyn ali... Sua boca em meu membro, seu corpo ao meu, meu membro em sua intimidade, os pensamentos me levam a loucura.
Começo a ir mais rápido e gemer o nome da mesma, eu estava louco por ela, seu corpo não saia da minha cabeça, oque me fez gemer alto quando cheguei ao meu ápice.
"Caralho Jordan, Você gozou pensando na filha do seu braço direito" Pensei comigo mesmo, terminei o banho e deitei, não queria jantar.
Fiquei um tempo pensando no que tinha acabado de fazer, que loucura, me desvio dos pensamentos e logo adormeço...
🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️
Eu sabendo do que vai acontecer
👁👅👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....