20

847 65 21
                                    

Antes de começarem a lerem a fanfic queria agradecer vocês!

SÃO 6K DE LEITORES!! Meu Deus, eu nunca achei que a fanfic iria tomar essa proporção.

Muito obrigada pro tudo, obrigada por serem leitores INCRÍVEIS!!!

imnotmariafernada Gostosa18 dudaholder23e queria agradecer vocês, por estarem comigo desde o começo, amo vcs <3 Minhas 3 primeiras leitoras kkk.



Agora vamos pro capítulo, já to chorando🥺.

Se for possível, coloque a música.

Merlyn Braid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merlyn Braid

Enxugo as lágrimas que escorrerão, me viro e volto para o pessoal.

- Tu volto! - Avani se anima.

- Pessoal eu vou embora.

- Por que? - Anthony pergunta.

- Eu preciso ir.

Pego a chave do carro e saio andando, acabo não segurando as lágrimas assim que chego no carro.

Abro a porta do carro e entro, ligo o carro mas não saio, tento tirar os momentos da minha mente, mas é impossível!

Saio com o carro indo em direção a casa, mas quando paro no sinal minhas lágrimas imbaçam meus olhos novamente.

O sinal abre e eu saio com a vista embaçada....

Até que vejo uma luz forte vindo em minha direção, limpo meus olhos e entro em choque.

Sinto minha cabeça bater no vidro do carro, meu corpo bater no volante e meu sinto se soltar.

Meu corpo voa literalmente dentro do carro, sinto o carro girar, bato minhas costas com força no vidro da janela do motorista, onde eu estava.

De minha cintura para cima fica fora do carro, e minhas pernas dentro.

Não sentia mais nada, minha visão estava turva, meus olhos ficavam pesados.

Senti um líquido escorrer pelo meu rosto, justo meu restos de forças que tinha e levo a mão ao meu rosto, depois olhos meus dedos.

Estavam cheio de sangues,olho meu corpo, cheio de Hematomas, machucados.....

Sinto que já estava perdendo a consciência do que estava acontecendo, logo ia desmaiar.

- Jordan.... Powell

Escuto a sirene da ambulância e policiais

- Oque moça??? - o bombeiro me pergunta.

- O...

- Quem?

- Jordan Powell....

Eu lhe amo Jordan.

Acabo desmaiando após dizer o nome do mesmo....

Desculpa 🥺Eu to sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa 🥺
Eu to sensível.

Apartir de agora é só ladeira abaixo.

Agiota - Jordan PowellOnde histórias criam vida. Descubra agora