Merlyn Braid.
- Jordan precisamos voltar! Cintia deve estar preocupada. - falo puxando o mesmo. - amanhã eu volto casinha. - fecho a porta e Jordan ri da minha cara.
Saio andando para onde viemos. Sentia o leve cheiro perfumado das lavandas e Margaridas.
Chegamos ao local e guardamos tudo.
- Vamos para o apartamento, ok?
- Ok. - me ajeito no banco.
Jordan dirigia pacientemente para o prédio. Chegamos e descemos com as coisas.
Quando chegamos me arrumei para voltar onde Cintia estava.
O telefone de Jordan toca e o mesmo sai para outro cômodo. Ele volta frio, sério e nem em olha.
- Jordan estou indo. - vou dar um selinho no mesmo.
- Ok Merlyn, Tchau. - o mesmo desvia e sai do cômodo.
Aquilo doeu.... Oque aconteceu.
*Quebra de tempo*
Já fazia uma semana que Jordan não falava comigo e quando vinha aqui em casa convidado de meu pai, nem olhava na minha cara.
Cíntia tinha ido ao aeroporto levar Vinnie, ele iria embora.
- Filha? - minha mãe interrompe meus pensamentos.
- Oi... Estava dizendo algo?
- Falei para se arrumar, Jordan esta vindo almoçar aqui, seu pai chamou o mesmo... E Cintia daqui a pouco está aqui. - Minha mãe sai do quarto.
Levanto sem animação nenhuma, arrumo o cabelo e coloco uma roupa simples.
Desço e o mesmo já estava sentado na mesa com meus pais, apenas me sento ficando ao lado de um lugar vazio e de frente para ele.
- Filha? - meu pai pergunta.
- Oi?
- ......
- Ah.... Olá Jordan.
- Oi Merlyn
Estava tudo calmo, meus pais conversava e ria com o Jordan. Cintia tocou a campainha e que fui atender.
- Cíntia... - falo desanimada com a mesma.
- Ele está ai? - aceno que sim com a cabeça. - vai ficar tudo bem ok? Ele é um puta babaca.
- Entra, eles estão na mesa.
Eu e Cíntia vamos até a mesa e sentamos uma do lado da outra, estava tudo normal.
- Como anda as coisas Jordan? - Minha mãe começa a se dar bem com Jordan.
- Está tudo bem sim. - ele sorri amigávelmente.
- Já achou uma futura Powell?
- Não kkk, não pretendo arrumar alguém agora.
Aquilo... Me machucou... Porque não sei. Abaixo a cabeça e tento mantêm o choro.
" Merlyn, ninguém vai me fazer sentir oque você me fez sentir, eu nunca irei te machucar e eu não tenho essa intenção. Eu pretendo te fazer uma futura Powell, você será minha esposa, ninguém irá tocar em você.... Ei escuta aqui! Não diga isso novamente ok? Você é perfeita, seu corpo é perfeito. Você me faz feliz, por favor Merlyn nunca me esqueça ok?
Ok Jordan, nunca te esquecerei.
Eu te amo, Minha futura esposa.... "
Aquilo tudo foi falso, aquelas palavras nunca foram verdadeiras, ele nunca me amou! Ele me usou! Porque eu fiz isso? Eu estraguei minha vida, eu odeio conhecer ele. Eu odeio você Jordan Powell, você nunca NUNCA! Me amou, você só me usou por carência, você só queria meu corpo, eu te odeio eternamente, por tudo. EU TE ODEIO!.
Sinto uma multidão de lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Merlyn?? - minha mãe percebe que não estou bem.
Levanto mostrando meu rosto inchado e vermelho, saio correndo para o meu quarto e minha mãe vem atrás de mim.
- Merlyn!! Oque aconteceu?? - Ouço Cíntia vindo também.
Fecho a porta e me jogo na cama, porque? Porque eu?.
- Filha oque ouve? - minha mãe entra e abaixa na cama.
- Merlyn... - Cíntia me olha e deita comigo me abraçando e eu desabo em seus braços.
Em meio a minha visão embaçada pelas lágrimas, vejo Jordan parado na porta... Ele vestia minha roupa preferida.
- Me deixem sozinha... - falo e todos acente, Cíntia em da um beijo em minha testa e sai.
Ouço a porta bater e estou sozinha.
- Eu te odeio Jordan Powell. - Minha voz sai trêmula por conta do choro...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Postei e corri. 🤚🏻😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....