Musiquinha 😍🤚🏻
Chorei escrevendo, to mal.
Cíntia Feelings
Estavamamos na praia, cinco minutos depois que Merlyn foi sinto um pressentimento ruim.
Meu celular toca e eu atendo.
*Ligação on*
C: Alô, quem fala?
H: Alô, aqui é do Hospital.
C: Como assim?
H: Senhorita Merlyn, sofreu um acidente, está em estado grave, em um possível coma, achamos o seu número na lista de emergência dos contatos dela.
C: Como assim??? Como que isso aconteceu?
H: Ela bateu gravemente o carro em um sinal.
C: Meu Deus! Eu estou indo.
H: Ok, tchau.*Ligação off*
Nem respondi e desliguei, não me importei se fui mal educada e desliguei na cara das atendentes, eu só queria ir ver Merlyn.
Não consigo esconder as lágrimas e acabo desabando em lágrimas, enquanto arrumo minhas coisas.
- Ei! Oque aconteceu? - Chase me pergunto preocupado.
- A Merlyn.... Sofreu um acidente.
Foi a única coisa que eu disse antes de sair correndo, até o carro.
Quando ia entrar no carro Vinnie me puxa.
- Você não vai dirigir assim!
Não consigo falar nada para Vinnie, apenas abraço o mesmo e entro em choro.
- Ela pode entrar em um coma Vinnie... - minha voz sai trêmula.
Sinto Vinnie paralizar e quando me dou conta os outros também estão ali.
- Ela ta em coma??? - Noah segura as lágrimas.
Apenas afirmo com a Cabeça, Chase que a poucos minutos estava todo sorridente e brincalhão desabou em lágrimas.
Noah o mais animado e Alegre do grupo, não segurou as lágrimas e desabou, oque era Raro!!! Ver o Noah chorar.
Avani entrou em prantos, ficando totalmente desesperada do que poderia acontecer.
Anthony estava no mesmo estado que Chase, ele soluçava e Vinnie.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....