Cintia Feelings
Se teve algo que eu nunca vi na minha vida foi ver a Jordan nervoso igual ele está nesse exato momento, parece que a qualquer minuto vai sair fogo da cabeça dele, se eu me esforçar um pouquinho eu consigo ver até a fumacinha saindo já.
Jordan com certeza iria atrás desse homem, ele estava louco para proteger a Merlyn a qualquer custo, mas tinha algo que deixava a gente em vantagem...
— Você não pode voltar para casa, precisa ficar aqui! — os olhos do mesmo vão em direção a janela.
— Jamais! Sem chances Jordan.
— Cintia? Você está se escutando? — indaga o mesmo.
— Perfeitamente — Jordan me olha com um grande ponto de interrogação na cara — Jordan me escuta, seja quem for esse cara, só sabe que tem 3 pessoas na jogada contra ele: eu, Vinnie e Cooper, ele não sabe nada de você ou seja você se tornou invisível perante a vista dele, oque deixa a gente em vantagem.
— Isso faria eu andar passos a mais na frente dele com muita facilidade — Jordan completa minha fala — Sempre escondi ao máximo todos os momentos que estava junto com merlyn, já ele sabia que vocês andavam com ela, mas não eu. Faz muito sentido!
— Entendeu ? Precisamos pensar um pouco, não podemos começar a agir no desespero, isso faria a gente fazer muita merda e ficarmos em desvantagem, isso não seria nada legal. — pela reação creio que o mesmo entendeu tudo oque eu quis dizer.
— Mas você vai ficar sozinha? Cintia isso pode ser muito perigoso! - aceno negativamente.
— Pensei em conversar com Vinnie e Cooper, para ficarmos na mesma casa, creio que assim teríamos um pouco mais de confiança, vai que eu esteja tomando banho e na hora que sair ele estiver dentro da casa. — Jordan apenas olha e acente, dizendo silenciosamente para seguir em frente com essa ideia.
O silêncio reina.
Jordan pega os documentos e começa a vasculha-los, quando o mesmo decide olhar o nome do tal "homem de preto" seus olhos quase saltam para fora, seu corpo se enrijece e a tensão surge no ar.
Sinto em cada partícula do meu corpo a tensão se espalhando, o medo, o pavor, a surpresa.
Jordan se levanta bruscamente, quase deixando a cadeira cair e sai andando em passos apressados até o outro lado do escritório.
— Jordan!!! Aonde você vai? — O mesmo não me responde e decido ir atrás.
Vou o mais apressadamente que posso, pelas pernas serem curtas, Jordan anda toda extensão de seu apartamento até chegar em seu escritório, onde senta na frente de sua mesa. Eu nunca havia adentrado este cômodo e percebi o quão bem decorado era, as paredes era um cinza não muito escuro, na parede em frente a porta possuí uma enorme janela que preenche a parede inteira, cortinas azul escuras dão um charme na janela, sua extensa mesa é de vidro, combinando com um cadeira de escritório preta, era tudo lindo.
Saio de meus desvaneios quando Jordan me chama.
— Cintia.. — murmuro um "sim" — Sente-se, creio que você não aguentaria receber essa notícia em pé.
— Jordan você está me assustando! Oque está havendo? — sento preocupada.
— Está preparada? — Assento que sim, estou preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....