Olha o gatilho ⚠️
Peguem seus lenços, copos de água e vamos lá!
Jordan PowellEstava no meu apartamento, sentado na cadeira em meu escritório enquanto olhava uma pulseira.
Era de outro, escrito "Merlyn Powell", tinha um pingente com um cristal, era delicado, assim como Merlyn, até que recebo uma ligação.
.....
Após desligar o telefone meu mundo caio, Merlyn estava a beira de um coma gravíssimo e a beira da morte.
E me dói mais ainda saber que a última palavra que saio de seus lábios era meu nome, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com Merlyn.
Mas eu não posso ir ve-la, John está na minha cola, se ele saber que fui ver Merlyn eu não consigo nem imaginar o que ele vai fazer com ela....
E nesse momento minha consciência pesou, Merlyn clamou meu nome antes de desmaiar e eu não poderia ir vê-la apenas para deixa-la segura.
- Foda-se você John! -
Coloco a pulseira em meu braço e levanto,vou até meu quarto, pego a maleta e abro a mesma.
- USP Tactical - Heckler & Koch, acho que escolhi bem você. - Falo olhando a arma.
....
Depois de tudo pronto, desço e entro no carro, deixo a maleta embaixo do Banco e saio para o Hospital.
10 minutos depois lá estou eu, passo pela recepção e sigo os enormes corredores até o quarto de Merlyn.
Quando chego lá tinha varias pessoas lá, inclusive Cíntia, apenas passo por eles e entro na sala.
.....
Apartir do momento que a porta se fecha atrás de mim, meu olhos s3 enchem de lágrimas, Merlyn está toda machucada, seu corpo com hematomas por toda parte, até que olho seu braço e não acredito no que vejo.
"Jordan Powell* ela tinha a pulseira igual a minha.
" Me desculpe ter te afastado de mim, eu fiz isso para o seu bem, mas não pude conter a emoção e vim te ver, oque aconteceu Querida?
Você está tão machucada, seu corpo está cheio de hematomas, sangramentos e machucados, eu esperava te ver denovo, mas não desse jeito e nesse estado, rodeada de equipamentos hospitalar.
Não vá Querida Powell, eu ainda preciso de você, preciso mais do que nunca, eu não me perdoaria e nem aceitaria se você partisse desse mundo sem eu me despedir e ainda mais porque meu nome foi a última coisa de saio de sua boca.
Você precisava de mim não é? E eu não estava, eu sei que prometi te proteger mas falhei, falhei em me afastar de você, mas foi bom, você estava salva, não importa se eu estava em perigo.
Se ainda estiver me escutando saiba que eu te amo, com todas as minhas forças e farei oque for preciso para te-la de volta, já te perdi uma vez e não irei perder denovo, você será a futura Powell, nem que eu enfrente seu pai para isso, eu assinei um contrato com ele no qual eu não poderia me apaixonar por você, mas isso foi quebrado, aparti do momento que ouvi o seu eu te amo.
Você é tão especial pra mim, minha futura esposa.... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....