Jordan Rowell
Meu dedo passeava sobre a coxa de Merlin, eu quero senti-la, quero poder toca-lá por completo, quero que a mesma seja minha!
Lucius: Bom acho que o contrato é esse. — o mesmo diz querendo encerrar a reunião.
— Tem algo que eu queria dizer antes de encerrar a reunião — Merlin tira rapidamente a minha mão de sua intimidade e fica extremamente tensa com a situação.
Cíntia me olha como se já soubesse do assunto e estivesse rezando para eu não contar sobre eu e Merlin, o clima entre elas fica tenso.
— O projeto já está em andamento, inclusive chegou umas folhas de como seria a embalagem e eu queria compartilhar isso — abro uma gaveta do meu lado e tiro algumas folhas.
Sinto o corpo de Merlin relaxar e Cíntia também, Lucius pega o papel interessado no assunto e eu volto minha mão para coxa de Merlin.
A mesma faz um palpites juntos com o pai sobre oque pode ser ajustado, Cíntia também fala algumas coisa sobre resistência da embalagem, cor, modelo, etc.
Cíntia: Acho que já discutimos tudo né? — todos concordamos — Bom, então eu e Merlin já vamos indo, precisamos pegar uma encomenda para a tia.
Lucius: Como sempre ela comprando coisas — o mesmo solta uma risada nasal junto com Merlyn.
Merlyn: Vamos Cíntiazinha — a mesma levantou bruscamente tentando conter o tesão que estava entre a gente deixando o meu dedo todo melado.
Cíntia: vamos claro, mas espere um minutinho — Cíntia sai falando com Lucius me dando a brecha que eu precisava.
Puxo Merlyn para meu colo, ela me olha com cara de espanto mas não nega sua excitação, começo a beijar-la ferozmente, minha língua começa a passear pela sua boca. Enquanto a beijo introduzo dois dedos meus dentro dela e começo a foder-la rapidamente.
Merlyn cessa nosso beijo e inclina sua cabeça para cima, fechando os olhos e soltando um gemido, caralho ela me deixa louco, coloco minha mão livre em volta de seu pescoço e fico ali observando a mesma rebolando contra os meus dedos, procurando mais contato possível.
Merlyn começa a cavalgar incansavelmente nos meus dedos, suas mãos apertavam seus próprios seios delirando de prazer.
— Merlyn, vamos? Lucius já foi! — escutamos Cíntia gritar do lado de fora.
Merlyn: estou indo! — a mesma suspira frustada.
A mesma cola nossos lábios em um beijo cheio de testão que acaba virando um beijo calmo e carinhoso.
— De noite eu te vejo, minha princesa. — sussurro no ouvido da mesma e como resposta recebo um selinho.
A mesma se ajeita e devolve o meu casaco, logo em seguida se vira e sai da sala. Fico um tempo parado olhando para a porta refletindo sobre oque eu fiz.
"Essa porra vai me lavar a ruína" sussurro tentando me convencer que devo parar. Merlyn é uma mulher de personalidade forte, sabe oque quer e mexe pra caralho comigo!
Reorganizo meus pensamentos e volto ao foco no meu trabalho.
...
— Jordan! JORDAN!!! — acordo com minha mãe me gritando.
Pera era um sonho? Minha ficha cai assim que volto para a realidade, Merlyn ainda estava em coma, ela ainda estava naquele maldito hospital!!
— O despertador está tocando faz meia hora! — Minha mãe esbraveja.
— Ja estou indo.
Levanto sem evitar contato com a mesma e vou em direção do banheiro, abro o box e ligo o chuveiro deixando a água cair por todo o meu corpo, tento afastar os pensamentos da Merlyn da minha cabeça, mas é praticamente impossível.
Ela não sai da minha cabeça desde o maldito dia do acidente, saber que o meu nome foi talvez a sua última palavra me da uma dor enorme, me sinto culpado por tudo que fiz, mas creio que tenho bons motivos para isso. Desligo o chuveiro saindo do banho
Merda, lá vamos nós para mais um dia...
—[💐]—
Oi amorecos da titia, tudo bem? 😘 depois de quase dois anos eu voltei kkkk não me matem
Oque acharam do capítulo novo? Vem bomba por ai, não esqueçam de curtir para ajudar a titia 😘✌🏻
Beijão! 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agiota - Jordan Powell
Science FictionJordan Powell um agiota muito famoso em Los Angeles acaba tendo um caso com a filha de um de seus clientes, Merlyn Braid uma mulher de 20 anos empresária sai com o agiota de seu pai....