Cap 49

2K 98 13
                                    

POV Bibi

Nós duas fomos nos beijando até a cama, eu me sentei e ela se sentou em meu colo, ainda me beijando, ela parou de me beijar e ficou olhando bem fundo nos meus olhos, cada lágrima que rolava em meu rosto, era de: "eu preciso de vc", "vc é minha ", "não quero perder vc", eu sentia a respiração dela, e suas lágrimas também, eu precisava daquele momento com ela.

Bibi: Quero sentir a sua
Duda: Respiração na minha pele
Bibi: Quero viver esse
Duda: momento com vc
Bibi: Quero vc
Duda: Dentro de mim
Bibi: Quero sentir
Duda: Seus lábios nos meus
Bibi: Quero que essa noite
Duda: Seja única

POV Duda

Cada frase completada, cada segundo com ela, era realmente único. Eu fiquei em pé, em sua frente, e coloquei suas mãos em minha blusa, e fui tirando junto com ela, e sentido os seus dedos passando pela minha pele, estava ficando arrepiada, ela ficou admirando os meus traços, e ainda chorando, nós duas não paramos de chorar, parecia que seria nossa última vez juntas, mais não, teria várias outras vezes juntas.

POV Bibi

Eu tirei a minha blusa, e ela ficou me olhando, ela veio de volta e sentou em meu colo, eu puxei ela pra mais perto de mim, e ela ficou abraçada comigo, eu sentir sua respiração em meu pescoço e sua lágrimas escorrendo nas minhas costas, eu me levantei com ela em meu colo, liguei o ar, desliguei a luz, deixei a cortina meio aberta, e me sentei com ela em meu colo de volta, me joguei de leve pra trás com ela em meu colo, com as pernas entrelaçadas em minha cintura, e ela deitada em meu peito, eu beijei o topo de sua cabeça, ela tirou as pernas e colou entrelaçadas entre as minhas, e nós duas dormimos.

cap curto, pq não quero atrapalhar esse momento romântico com outras coisas

(Escutem a música lendo o cap, achei ela linda e achei que também combina com a cena que imaginei )

Obstáculos de amar vcOnde histórias criam vida. Descubra agora