Cap 08

5.7K 295 29
                                    

Bianca.

Quarta-feira, e tem como piorar a semana? Segunda e terça foi um estrago, eu sinceramente espero que hoje seja melhor. Acordei com pouco sem ânimo mas estou me sentindo melhor que ontem, e eu preciso trabalhar.

— Bom dia patroa, está melhor? - Dotinho me perguntou assim que abriu a porta do QG.

— Estou Doti, obrigada por perguntar. - Sorri fraco pra ele.

— O Mário quer falar com você, ele tá na sala. - Balancei a cabeça e caminhei até a sala onde encontrei meu amigo sentado no sofá.

— Oi. - Falei meio sem jeito e ele me olhou.

— Você parece melhor que ontem. - Ele disse e eu me sentei no sofá ao seu lado.

— Acordei melhor, estou tentando melhorar.

— Prin, me desculpa por tudo que eu fiz você passar ontem, eu fui idiota demais e sei que você não estava bem. - Ele falou me olhando nos olhos.

— Tá tudo bem prin, eu também te devo desculpas, não devia ter descontado nada em você. Agora já passou, não vamos remoer isso. - Falei sincera.

— Certeza? Estamos completamente de boa?

— Sim, você continua sendo meu melhor amigo. - Eu falei e ele sorriu pra mim.

— Que bom. - Ele respondeu e me abraçou, ficamos conversando sobre outras coisas e sobre o trabalho.

Duda.

Eu mal consegui dormir a noite, minha mente só sabia se preocupar com a Bianca. Eu não fazia ideia que ela gostava de mim, eu preciso conhecer ela melhor e saber se pode ser recíproco ou não. Vou chamar ela pra sair hoje e ver no que vai dar.

— Bom dia Doti, a Bianca já chegou? - Perguntei ao Dotinho assim que ele abriu a porta do QG para eu e a Isa.

— Bom dia meninas, ela está na sala. - Ele disse e eu balancei a cabeça e fui até a sala, ela estava sentada com o Mário.

— Oi gente, Bianca posso falar com você rapidinho? - Eu perguntei olhando pra ela que se levantou do sofá e me seguiu até a outra sala.

— Você está melhor de ontem? - Perguntei olhando pra ela.

— Estou sim. - Ela fez uma expressão confusa. - Como você sabe que eu estava mal ontem?

— Eu estava do lado da Isabella escutando tudo, me desculpa.

— Ok, que vergonha. - Ela disse e deu um riso sem graça. - Então você ouviu quando eu falei que tenho sentimentos por você?

— Eu ouvi tudo e depois falei com a Isa sobre isso, e tô tendo a atitude de te chamar pra sair hoje. - Eu falei sem pensar e ela me encarou surpresa.

— Não esperava por isso, eu aceito sim. - Ela disse e eu sorri pra ela.

— Combinado, de tarde a gente sai então. - Eu falei e deixei ela na sala, com um sorriso bobo no rosto.

Isa.

Depois que as duas saíram para conversar, eu e o Mário ficamos a sós.

— Você acha que elas estão nos deixando? - Ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.

— Não, elas ainda estão se conhecendo e não estão demonstrando muita coisa. Vamos deixar nosso plano pra depois. - Falei e ele concordou.

— A Bianca te falou algo ontem?

— Ela disse que tem sentimentos pela Duda e que ficou com ciúmes dela com o Matheus.

— É assim que começa, daqui a pouco estão saindo juntas, temos que fazer algo. - Ele disse determinado mas eu não estava afim disso.

Obstáculos de amar vcOnde histórias criam vida. Descubra agora