Duda.
Acordei sentindo o sol vindo da minha janela do quarto pela última vez, era domingo e eu estava me acostumando com a ideia de que amanhã eu não estaria mais tendo essa mesma rotina que eu tive durante anos.
Vou sentir falta de tudo, principalmente dos meus pais no meu dia a dia, sou muito apegada a eles mas sei que preciso dessa nova página na minha vida.
Como todas as vezes me levantei, arrumei toda minha cama, fiz minhas necessidades e fui tomar café da manhã com os meus pais.
— Bom dia gente. - Falei assim que vi meus pais sentados na mesa e me juntei a eles.
— Bom dia filha, dormiu bem? - Meu pai perguntou e eu assenti.
— Tá ansiosa pra amanhã ? - Minha mãe perguntou dessa vez.
— Demais, mas ao mesmo tempo estou triste de deixar vocês. - Falei com um aperto no coração e meus pais me olharam.
— Não tá sendo fácil pra gente deixar nossa única filha ir embora pra outra cidade, mas estamos nos apegando ao fato de que esse é o melhor pra você. - Meu pai disse e eu segurei uma lágrima que queria cair.
— Minha menina, você tá crescendo tão rápido, e eu tenho orgulho de você. - Minha mãe disse e começou a chorar, e a lágrima que eu insisti em não deixar sair veio a tona.
— Eu amo muito vocês, obrigada por sempre me apoiarem. - Falei em lágrimas e eles me abraçaram, e foi naquele abraço que eu me senti em casa, pela última vez e sabia que iria sentir falta daquilo.
Bianca.
Domingo, finalmente domingo, era meu dia favorito pois eu amava vim pra casa dos meus pais e passar um tempo com eles. O único problema é que amanhã seria segunda e isso significa que irei trabalhar o dia todo.
Levantei da minha cama e deixei tudo arrumado, inclusive minha mochila com algumas roupas que eu trouxe. Encontrei meus pais na cozinha tomando café e me juntei a eles.
— Bom dia gordinhos. - Chamei eles pelo apelido carinhoso e ambos sorriram pra mim.
— Bom dia. - Eles responderam, senti a falta do meu irmão ali.
— Cadê o Gagui? - Perguntei a eles.
— Deve estar dormindo ainda. - Minha mãe respondeu.
— Vou acordar ele então. - Falei e voltei as mesmas escadas onde havia descido, passei pelo corredor e fui direto ao quarto dele, quando abri a porta não vi nenhum sinal dele, o que foi e estranho.
Novamente voltei para a cozinha e falei com meus pais.
— Acho que ele saiu sem avisar. - Falei com eles.
— Deve ter ido pra casa da Stephanie, ele sempre faz isso e volta depois do almoço. - Meu pai explicou.
— Trocando a família por namorada, que feio. - Falei brincando e meus pais riram.
— Isso é inveja. - Minha mãe disse e meu pai deu risada de mim.
— Ai alguém avisa por favor. - Falei rolando os olhos. - Não achei a pessoa certa pra mim, infelizmente tenho dedo podre.
— A gente bem sabe disso. - Eles riram mais uma vez e assim foi o clima do nosso café, entre conversas e risos.
Depois que terminei de comer, fui pro meu quarto e aproveitei pra gravar stories para os meus fãs não acharem que eu morri.
O clima estava bom para sair um pouco de casa, então resolvi fazer uma caminhada pelo bairro.
Duda.
Meu domingo foi resumido em aproveitar o dia com meus pais e gravar alguns stories e vídeo de rotina pro meu canal no YouTube.
Eu e minha mãe fizemos o almoço juntas e foi uma maravilha, almoçamos juntos, assistimos filme e no final do dia eu fiz uma live e acabei cantando nela.
Parece um pouco dramático mas a relação que eu tenho com meus pais é de outro mundo, e sempre fomos próximos demais, essa nova fase da minha vida sem eles não vai ser fácil.
Eu agradeço por ter eles como pais, sempre me apoiaram em tudo e dessa vez não foi diferente, graças a eles me sinto confiante para enfrentar isso e sei que vou me sair muito bem.
Ao fim da noite eu terminei de arrumar minhas malas e chequei tudo pra não esquecer nada aqui. Fui dormir cedo já que meu vôo seria as seis da manhã, dei boa noite a meus pais e fui dormir.
Bianca.
Depois da caminhada, cheguei em casa e fui direto tomar um banho. A comida começou a cheirar e eu fui na cozinha ver o que minha mãe estava fazendo para o almoço.
— Tá cheirosa a comida em gordinha, tá
fazendo o que? - Falei chegando por trás dela no fogão que sorriu.
— Macarrão a bolonhesa. - Ela respondeu.
— Deve ta uma delícia, mas e pra mim tá fazendo o que? - Perguntei curiosa e ela não deixava de mexer nas panelas.
— Salmão defumado, que eu sei que você gosta. - Um sorriso apareceu em meu rosto.
— Eu tenho uma master chefe como mãe. - Falei depois de beijar sua bochecha. - Cadê o
gordinho?
— Tá na sala, daqui a pouco o almoço já está pronto.
Deixei minha mãe cozinhando em paz e me juntei ao meu pai na sala, conversamos um monte até o almoço ficar pronto.
Almoçamos todos juntos e foi maravilhoso, tanto a comida quanto estar com eles mais uma vez, era sempre bom. Depois de estar devidamente alimentada, subi para o meu quarto e gravei mais stories.
No final da tarde eu resolvi assistir filme com os meus pais na sala, logo em seguida meu irmão chegou junto com a Stephanie, sua namorada.
Tivemos um momento bom com todos ali, conversamos e assistimos também, era bom estar em casa. O sono bateu e eu fui pro meu quarto, me despedindo de todos que ficaram, não demorou muito para eu pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos de amar vc
FanfictionBianca é uma empresária, influencer, cantora, YouTube e Tik Tok, ela é muito famosa em São Paulo, ela mora lá dês de quando nasceu, até os seus fãs pedirem tanto pra ela gravar com a famosa Duda Kropf, que é uma YouTube, influencer e Tik Tok, que mo...