Cap 10

5.4K 256 50
                                    

Duda.

Quinta-feira, graças a Deus a semana está acabando. Só estou há quatro dias aqui em São Paulo e já vivi tantas coisas, não estou acostumada com tanta movimentação assim na minha vida.

Só lembrei que estava dormindo com a Bianca quando vi a menina agarrada em meu corpo, ela ainda estava dormindo e parecia um bebê, nem parece que aconteceu aquilo ontem a noite, de tão calma que ela parecia estar.

Levantei da cama e tomei um banho, vesti a mesma roupa que cheguei e resolvi fazer café para nós duas. Umas sete horas da manhã eu vi uma Bianca cheia de sono aparecer na cozinha.

— Bom dia dorminhoca. - Eu perguntei animada.

— Bom dia meu bem. - Ela respondeu e eu senti meu rosto queimar com o apelido dela.

— Dormiu bem neném? - Perguntei a ela que me olhou e sorriu.

— Faz tempo que não dormia tão bem assim, obrigada por tudo. - Ela disse e eu fiquei olhando pra ela, as vezes ela me deixava sem saber o que responder.

— Eu fiz café pra gente. - Falei depois de ficar tímida com seu olhar em mim.

— Acho que vou te chamar pra dormir aqui mais vezes. - Ela disse em um tom brincalhão e eu dei risada.

— Cara de pau. - Falei entre risos e ela levantou para colocar seu café.

Bianca.

Eu estava me sentindo extremamente renovada, a noite anterior me mostrou que eu tenho importância na vida das pessoas, e a Duda só veio pra confirmar isso.

Cada momento que eu passo com ela, eu sinto esse sentimento que eu ainda não sei o que é direito, crescer dentro de mim. E eu só quero poder falar isso pra ela.

Ela é maravilhosa, o jeito que ela se preocupa e cuida de mim me deixa com o coração quentinho. Eu quero ter ela na minha vida todos os dias e talvez eu esteja me apaixonando.

Depois do nosso café e altas risadas e conversas, nós seguimos para o QG. Dei bom dia para todos e abracei meus amigos.

— Que animação toda é essa Bianca? Até ontem tava querendo matar todo mundo. - O Mário falou e eu dei risada.

— Isso tem dedo da Duda no meio. - Dotinho falou.

— Aposto que a Bianca ganhou um chá de calmante da Duda. - Isa falou e eu senti meu rosto ficar vermelho, meus amigos estavam todos rindo.

— Ai olha, alguém avisa? - Eu falei tentando disfarçar minha timidez.

— Gente eu só dei o que ela tava precisando. - A Duda falou tentando amenizar mas piorou a situação. - Tô falando de atenção e carinho.

— Isso ela recebe sempre com a gente. - Matheus disse e os outros concordaram com ele.

— E por isso que eu amo vocês amiguinhos. - Falei e fiz um coração para todos eles.

Matheus.

Se eu fiquei com ciúmes delas duas chegando juntas? Fiquei e muito, porque eu conheço a Bianca e sei que alguma coisa deve ter rolado entre elas, mas eu não vou ficar para trás.

— Duda, chega aí. - Falei quando vi a Bianca distraída conversando com os meninos e a Isa. Fomos até a outra sala.

— Que foi? - Ela perguntou.

— Acho que tá mais que óbvio que eu gosto de você. - Falei meio sem jeito. - E quero te perguntar se você aceitar ficar comigo, ficar sério.

— Tá falando sério? - Ela tinha uma expressão de surpresa.

— Muito sério. - Falei e ela não respondeu nada. - Fala alguma coisa pelo amor de Deus.

— Eu acho que aceito. - Ela disse e eu sorri instantaneamente. Puxei ela para um beijo e por fim abracei. Agora eu quero ver a Bianca roubar ela de mim.

Mário.

Tinha ido somente pegar minha bolsa que eu deixei na outra sala e acabei vendo uma cena ridícula, o Matheus e a Duda se beijando e em um maior clima de romance.

Agradeci a Deus por eu ter visto e não a Bianca, ela iria ficar muito magoada e ela está bem de novo, não quero que ela se magoe e aconteça a mesma coisa de ontem. Aproveitei que a Bianca tinha ido gravar vídeo e chamei a Isa pra contar a ela o que eu tinha visto.

— A Duda e o Matheus estavam se beijando lá na sala. - Contei baixo só pra ela ouvir e ela fez um perfeito "O" com a boca.

— Eu jurei que depois de ontem ela ia ficar com a Bianca, se ela souber disso vai ficar mal de novo. - Ela disse e eu concordei.

— Pelo que eu conheço do Matheus, ele tá competindo com a Bianca pra ficar com a Duda, ele nem deve tá tão afim dela assim.

— É mas se a Duda realmente não quisesse ele, ela não estaria alimentado isso.

— Isso é verdade, o que será que ela tá fazendo? Acho que devemos falar com ela e procurar entender.

— Concordo, ela deve está confusa. - Isa disse, paramos de falar disso e mudamos de assunto.

Duda.

Eu estou completamente confusa, não sei porque aceitei ficar sério com o Matheus, sendo que depois de ontem rolou um clima perfeito entre eu e a Bianca. Se ela souber disso vai ficar mal de novo e eu não quero isso, eu só quero o bem dela, eu quero cuidar dela. Eu gosto dela!

Eu só estou com medo de admitir isso mas eu estou gostando da Bianca e quero ficar com ela, mas agora eu fiz essa burrada e não sei o que fazer. Eu preciso achar um jeito de sair dessa e tenho que ser sincera com o Matheus, nem ele e nem eu merecemos isso.

O bom é que sábado eu irei pra Campos e verei meus pais mas o ruim é que eu vou ter que levar o Matheus comigo. 

Meu deus, o que eu tô fazendo?

Obstáculos de amar vcOnde histórias criam vida. Descubra agora