Cap 09

5.3K 289 9
                                    

Duda.

Assim que chegamos no apê da Bianca, mandei uma mensagem pra Isa explicando tudo e disse que iria ficar com ela até ela se acalmar.

— Tá mais calma? - Perguntei depois de pegar o copo com água que tinha dado pra ela beber.

— Sim, obrigada por ficar comigo. - Ela falou se sentado na cama e eu sorri como resposta. - Você pode ir embora, eu vou ficar bem.

— Você quer que eu vá embora? - Perguntei torcendo pra ela dizer que não.

— Não. - Ela respondeu e sentir meu coração querer sair pela boca. - Se quiser tomar um banho, pega alguma roupa minha.

— Certo, eu posso dormir no sofá. - Eu falei e ela balançou a cabeça.

— Claro que não, olha o tamanho dessa cama. - Ela apontou para o enorme colchão na nossa frente. - Você vai dormir comigo, não vou te deixar dormir no sofá.

— Não vou reclamar. - Falei me levantando e vi ela sorrir. - Vou tomar banho.

[...]

O tempo passou e eu nem percebi quando eu a Bianca caímos no sono na mesma cama, ambas estavam cansadas. Acordei com um frio que eu não entendi da onde vinha, parecia ser tarde.

Olhei para o lado e não vi a Bianca do meu lado, onde ela estava? Quando abri os olhos direito eu encontrei ela sentada na janela do quarto, o frio estava vindo da janela aberta.

— Bianca, o que você tá fazendo aí? Tá frio. - Eu falei me sentando na cama.

— Eu tava tomando coragem pra pular. - Ela disse e logo entendi o que estava acontecendo e entrei em pânico, mas não demonstrei.

— Eu não vou deixar você pular, desce daí Bianca. - Eu falei quase implorando a garota. Ela se virou e olhou pra mim, seus olhos estavam cheio de lágrimas.

— Eu não aguento mais viver Duda, desculpa por te trazer pra isso, eu sou tão estúpida. - Ela disse choramingando e meu coração partiu.

— Você não é estúpida, pelo contrário, você é a pessoa mais incrível que eu conheci nessa cidade enorme. - Eu falei tentando trazer ela pra realidade.

— Sério? E a Isa?

— Ela é incrível também, todos vocês são, e eu me senti tão bem com vocês e vi o quanto você é especial e amada por eles. Se você pular dessa janela, você vai deixar todos nós para trás e isso vai ser extremamente dolorido para gente. - Eu falei e senti seu olhar pedindo socorro para mim.

— Eu nem pensei nisso, eu só queria acabar com essa dor. - Ela disse e parecia mais consciente, eu me aproximei aos poucos dela.

— Você consegue lidar com essa dor, você não está sozinha, não mais. - Falei erguendo minha mão para ela que me olhou e depois segurou minha mão de volta.

Ela desceu da janela e eu segurei ela em meus braços e a abracei forte, ela não parava de chorar, ficamos assim por alguns minutos.

— Vamos deitar, você precisa descansar. - Eu falei depois de não sei quanto tempo. Ela balançou a cabeça e eu a levei até a cama, nós deitamos juntas.

— Eu não sei o que teria acontecido se você não estivesse aqui, obrigada por me salvar. - Ela sussurrou olhando pra mim, estávamos de frente uma pra outra.

Não respondi nada, seus olhos fecharam aos poucos e senti sua respiração ficar pesada, fiquei esperando ela dormir mais e logo depois eu peguei no sono também.

Obstáculos de amar vcOnde histórias criam vida. Descubra agora