Cap 03

7.5K 337 66
                                    

Bianca.

Depois que a Isa saiu, eu gravei alguns vídeos, já era início da tarde e eu resolvi sair um pouco para dar uma volta. Dei uma longa caminhada na rua do apê, na hora de virar a esquina pra entrar no QG, eu acabei me esbarrando em uma pessoa.

— Me desculpa, eu estava distraída. - Falei levantando meu olhar e quase paralisei quando olhei com quem tinha me esbarrado.

Meu deus que mulher linda.

— Tudo bem, acho que foi eu que esbarrei em você, sempre faço isso. - Ela disse e eu voltei a prestar atenção no que ela estava dizendo, mas era impossível com uma beleza dessa.

— Esbarra em pessoas na rua? - Perguntei em um tom brincalhão e ela deu risada, que sorriso lindo.

— Não, eu ando sempre distraída. - Ela explicou e eu sorri.

— Entendi, qual o seu nome, distraída? - Perguntei brincando e ela sorriu de novo.

— Maria Eduarda, e você não me é estranha.

— Me chamo Bianca, mas sou conhecida como Bibi ou a menina do isolados. - Falei e ela fez uma carinha engraçada tentando raciocinar.

— Meu deus é mesmo, agora eu lembrei. - Nós trocamos olhares por um curto período de tempo e eu me forcei a lembrar da onde eu já tinha visto essa garota.

— Você também não me é estranha, mas não consigo lembrar da onde te conheço.

— Eu cheguei em São Paulo hoje e acho que temos alguns amigos em comum daqui. - Ela explicou.

— O que te trouxe pra essa cidade caótica? Trabalho? - Perguntei tentando puxar assunto com ela, não queria deixa ela ir embora.

— Também, recebi o convite de morar com minha melhor amiga e eu já estava querendo vim pra cá, juntei o útil ao agradável. - Ela disse e eu estava hipnotizada pela forma que ela falava, parecia ser tão meiga.

— Então você vai gostar muito daqui, tem muitas oportunidades e sem contar que a galera é incrível.

— Realmente, mal cheguei e já estou apaixonada por aqui. - Ela disse sorridente e eu sorri também.

— Preciso ir mas foi um prazer esbarrar em você. - Falei depois de notar que fiquei muito tempo falando com a garota.

— O prazer foi todo meu, talvez eu esbarre em você de novo por aí, cuidado. - Ela disse rindo e eu sorri, não respondi nada e só deixei ela seguir seu caminho.

Estou torcendo pra ela esbarrar em mim de novo.

Estava de volta no QG e fui direto atrás do meu melhor amigo pra contar a fanfic que eu acabei de vivenciar.

— Prin, você não vai acreditar no que acabou de acontecer. - Falei assim que encontrei o Mário.

— Me conta tudo, com detalhes. - Ele disse animado e eu me sentei no sofá ao lado dele.

— Eu acho que encontrei o amor da minha vida, no meio da rua. - Falei e ele me encarou.

— Bianca, todo dia você encontra o amor da sua vida na rua. - Ele falou e eu dei risada.

— Mas ela é diferente eu juro, é a Duda Kropf.

— Meu deus Bianca, outra hétero? Da última vez você quase não saiu com saúde mental. - Ele disse e eu revirei os olhos mesmo sabendo que ele tava certo.

— Eu sei prin, mas dessa vez vai ser diferente, não vou me emocionar, só quero conhecer ela. Ela é um amor. - Falei lembrando da garota.

— Sapatão é um bicho emocionado, não tem como você fugir disso. E se você me trocar por mulher eu te caço. - Ele falou e eu sorri.

— Para de ser ciumento.

— Você é minha melhor amiga Bianca, não vou ficar sorrindo enquanto você me trocar por mulher não.

— Eu não vou te trocar seu besta, depois eu que sou emocionada. - Ficamos conversando sobre várias coisas por mais tempo.

Duda.

Conhecer a Bianca daquela forma foi a coisa mais aleatória e engraçada do mundo, ela é extremamente gente boa e sem contar que é muito bonita. Nunca tinha notado essa beleza dela.

Depois de dar mais uma volta na rua pra conhecer onde eu ficaria por um bom tempo, voltei pro apartamento e encontrei a Isa, nós almoçamos e ela disse que ia me levar para conhecer seus amigos.

Eu estava ansiosa, mas pelo menos já conhecia o Miras e agora a Bianca. Entramos no apê que ela chamava de QG, era bem colorido e bonito, combinava com a dona.

— Oi gente voltei. - A Isa disse assim que chegamos na sala do lugar e tinha algumas pessoas ali. - Essa daqui é a minha amiga Duda Kropf, sejam educados com ela.

Fui cumprimentar cada um deles, que me disseram seus nomes respectivamente, conheci o Matheus, Mário, Dotinho e o Miras não estava ali, meus olhos encontraram com o da Bianca e eu senti uma energia diferente no meu corpo.

— Agora eu não tenho mais desculpa pra esbarrar em você. - Eu falei olhando pra ela que sorriu e me abraçou.

— Como assim se esbarrar? - A Isa perguntou sem entender.

— Sua amiga esbarrou em mim mais cedo na rua, a gente trocou uma ideia legal. - Bianca explicou do meu lado.

— Entendi. - Ela falou com um tom ciumento mas não comentei nada, fiquei conversando com a Bianca, Matheus e Dotinho, eles são muito legais.

Mário.

Essa Maria Eduarda mal chegou, e já está se dando muito com bem com a galera, principalmente com a Bianca e isso me deixou mais afetado do que eu imaginei.

Eu não vou deixar ela roubar a Bianca de mim, não mesmo. Aproveitei que todos estavam conversando e chamei a Isa na sala ao lado para conversar com ela, percebi o ciúmes dela também.

— Eu não estou gostando disso. - Falei olhando pra Isa.

— Eu também não, tô morrendo de ciúmes do jeito que elas se aproximaram, não quero dividir a Duda.

— E eu não quero dividir a Bianca. - Nos olhamos por um tempo, ambos pensando em algo, mas com certeza a mesma coisa.

— O que você tá pensando em fazer? - Perguntei primeiro e ela sorriu.

— Por enquanto nada, elas se conheceram hoje e não quero parecer uma surtada. Mas se elas começarem a deixar a gente de lado, podemos fazer alguma coisa pra elas se afastarem.

— Boa Isa, e eu tenho uma ótima carta na manga. o Jordi e a Mariany. - Falei sem nem pensar mas a Isa concordou.

— A Bianca vai ficar muito puta com isso, mas tudo para ela ficar longe da Duda. - Ela disse e eu sorri em concordância

Obstáculos de amar vcOnde histórias criam vida. Descubra agora