Duda.
O dia de ontem passou rápido e eu agradeci por isso, já era segunda de novo e minha mente só pensava em voltar pra São Paulo e encontrar a Bianca.
Acordei e arrumei minha cama, o Matheus me ajudou e guardamos as últimas coisas que trouxemos nas nossas malas. Tomamos café e me despedi de meu pai, minha mãe levou nós dois no aeroporto.
[...]
Chegamos em São Paulo umas nove horas da manhã, fui direto pro apê e arrumei minhas roupas de volta no closet. Não encontrei a Isa pois ela já estava no QG e eu resolvi não ir hoje.
O dia passou rápido, eu tentei ocupar minha mente com várias coisas, arrumando a casa, ouvindo música, gravando stories para ver se o tempo passava rápido.
Quando me dei conta já estava caminhando em direção ao local que marcamos de nos encontrar. Olhei em volta a procura da garota, tinha muitas pessoas ali mas meus olhos encontraram a menina que tem tirado meu sono.
Ela estava de costas e eu tive a brilhante ideia de fazer algo que seria ideal pra quebrar a tensão entre a gente. Eu caminhei até a garota sem que ela notasse e esbarrei nela.
— Que diab..- Ela ia dizendo mas quando me viu perdeu as palavras. - Maria Eduarda?
— Eu disse que ia esbarrar em você de novo. - Falei olhando em seus olhos, a menina sorriu pra mim e meu coração derreteu.
— Você bem que podia esbarrar na minha boca né? - Ela disse e eu dei risada da cantada dela.
— Essa foi muito ruim. - Eu respondi parando de rir e ela me encarava.
— Você tá cheia de moral pra tá rindo de mim né Maria Eduarda? - Ela disse e eu tentei segurar meu riso. Me aproximei do seu corpo e abracei seu pescoço.
— Eu vou relevar só porque é você e porque eu estava com muita saudades. - Eu falei olhando para os seus olhos e em seguida para sua boca.
— Agora que eu tô te vendo eu nem tava com tanta saudades assim. - Ela falou tentando manter uma postura e eu revirei os olhos.
— Ai você também forçou, tá na sua cara que você tá doida pra me abraçar.
— Se manca, você que tá aí.. - Eu decidi calar a boca dela com a minha. Eu me afastei para olhar para ela que permanecia sem reação.
— Você disse alguma coisa? - Eu perguntei quase em um sussurro provocando a garota.
— Eu te odeio. - Ela disse segundos antes de segurar minha nuca e me puxar para seus lábios, dessa vez o beijo foi intensificado.
Não nos importamos com o fato de estarmos em um lugar público, só estávamos preocupadas em sentir o gosto uma da outra, que há tanto tempo queríamos sentir.
Beijar a Bianca foi melhor do que eu imaginava, nosso beijo encaixou perfeitamente e eu corro o risco de me viciar. Encerramos o beijo com um selinho e sorrisos tímidos.
Bianca.
Beijar a Maria Eduarda foi o que eu mais estava desejando desde o dia que nos conhecemos. Eu não sabia nem o que sentir, uma explosão de sentimentos estava dentro de mim.
O nosso beijo foi calmo e ao mesmo tempo intenso, da mesma forma que somos. Eu acho que vou me viciar em beijar essa garota, olhei em seus olhos e agradeci a Deus por gostar de mulher.
— Agora você acredita que eu gosto de você e de mais ninguém? - Ela perguntou e eu sorri.
— Se essa é sua prova para mostrar que gosta de mim, eu vou duvidar de você pra sempre. - Falei e a garota deu risada.
— Que ódio, essa foi a melhor cantada que você já me fez. - Sorri com a alegria dela.
— Eu falei sério, seu beijo é gostoso demais e eu quero provar ele mais vezes, de preferência em um lugar particular. - Falei olhando em volta e me dando conta de que estávamos em público.
— Meu deus que vergonha, isso é pra você ver o quanto eu tô afim de você, e se depender de mim você vai me beijar todos os dias. - Ela disse e deixou um rápido beijo em meus lábios.
— Isso foi um pedido de namoro? - Eu perguntei me fazendo de sonsa e ela riu.
— Um pedido pra você ficar comigo, não importa como seja. - Ela disse e eu sorri.
— Eu aceito ficar com você do jeito que for. - Dei vários beijinhos em seu rosto e boca.
— Eu te amo, sabia? - Ela disse me pegando de surpresa.
— Você tá falando sério? - Eu perguntei olhando pra ela que estava mais séria do que nunca. - Eu também te amo, sabia?
— Não sabia, mas agora eu tô sabendo. - Ela brincou fazendo nós duas rirmos. - Você vai querer me matar, mas eu ainda preciso falar com o Matheus.
— Eu disse pra você falar com ele antes de vim me ver. - Eu falei me afastando dela, mas ela me segurou de novo.
— Bianca, não vamos estragar esse momento ok? Eu vou falar com ele ainda hoje e vamos continuar juntas, confia em mim. - Ela disse firme e eu só balancei a cabeça.
— Eu confio em você. - Ela sorriu e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos de amar vc
FanficBianca é uma empresária, influencer, cantora, YouTube e Tik Tok, ela é muito famosa em São Paulo, ela mora lá dês de quando nasceu, até os seus fãs pedirem tanto pra ela gravar com a famosa Duda Kropf, que é uma YouTube, influencer e Tik Tok, que mo...