Matheus.
A reação que a Duda teve me deixou confuso tanto quanto os pais dela estavam, eu segui para o quarto dela e bati na porta.
— Posso entrar? - Perguntei com cuidado, ela estava deitada na cama, ela só balançou a cabeça e eu me aproximei. - O que aconteceu?
— Eu não me senti confortável com o assunto. - Ela disse e eu suspirei.
— Vou te perguntar uma coisa e eu preciso que você seja sincera comigo, ok? - Falei e ela balançou a cabeça. - Você realmente gosta de mim?
— Eu gosto. - Ela disse e eu respirei aliviado. - Por que a pergunta?
— Porque não parece que você quer namorar comigo, e eu quero. - Ela respirou fundo e me olhou.
— Será que podemos esquecer esse assunto? - Ela pediu e eu balancei a cabeça.
— Certo, seus pais deixaram eu dormir com você. - Eu falei mudando de assunto.
— Que estranho, eles nunca deixaram eu dormi com meus outros namorados. - Ela falou e eu encarei ela.
— Deve ser porque eu não sou seu namorado. - Falei e ela sorriu.
— Vamos assistir alguma coisa. - Ela disse mudando de assunto e eu segui ela. - E sem gracinha tá? Só vamos dormir.
— Sim senhora. - Falei e deitei ao seu lado, assistimos filmes e quando olhei pro lado a bonita estava dormindo, eu aproveitei e dormi também.
[...]
Duda.
Eu fui dormir querendo que eu acordasse e encontrasse a Bianca no lugar do Matheus, mas meu desejo foi destruído quando abri os olhos e vi o garoto dormindo do meu lado.
Eu levantei sem acordar ele e fiz minha higiene matinal, desci para tomar café e por sorte eu era a única que estava acordada. Enquanto fazia meu café eu pensei na Bianca e na Isa.
Eu já estava com saudades delas e só tinha um dia longe das duas, pelo visto eu me apeguei mais rápido do que eu imaginei. Pelo menos segunda eu estarei de volta a minha rotina que eu já estava sentindo falta.
E sem conta que eu não sei o que eu estou fazendo com o Matheus, cada momento que eu passo perto dele eu percebo que o sentimento que eu tenho por ele é de amizade.
O sentimento romântico que eu estava nutrindo era por outra pessoa, que não estava aqui comigo e nem sabe que eu estou aqui com o Matheus.
Eu preciso resolver minha vida urgente.
[...]
Meu dia foi normal, eu e o Matheus demos uma volta por Campos e evitei qualquer contato romântico com ele, quando voltamos pra casa eu fui pro meu quarto e deixei ele na sala.
Liguei pra Bianca umas cinco vezes e ela nada de me atender, que droga, eu estava com saudades dela, só queria ouvir sua voz. Decidi tentar pela última vez e meu coração quase voou quando a ligação foi completada.
— O que você quer? - Sua voz quebrou todas minhas expectativas.
— Por que essa grosseria? - Eu perguntei mesmo sabendo qual era o motivo.
— Por que mentir pra mim? - Ela perguntou e eu suspirei.
— Eu não menti pra você, eu só não queria que você ficasse mal de novo por minha causa. - Falei sincera e ela soltou um riso irônico.
— E você jurou que não me falar a verdade não iria me deixar mal da mesma forma.
— Eu posso te explicar Bianca. - Eu falei e uma voz masculina apareceu atrás de mim.
— Amor, vem assistir comigo. - O Matheus disse e eu tenho certeza que a Bianca ouviu, o que não ajudou muito na minha situação.
— Eu tô ocupada, depois eu vou. - Respondi o mais rápido possível e ele não respondeu nada.
— Não vou te atrapalhar, pode ir com ele Duda. - Ela disse e eu revirei os olhos.
— Bianca, será que você pode me ouvir por favor? - Eu supliquei mais uma vez.
— Estou ouvindo. - Ela disse e eu respirei fundo, pensando no que dizer, mas liguei o foda-se e falei o que estava sentindo.
— Eu não sabia o que eu sentia por você, não sabia se era verdadeiro, não sabia se ia passar rápido. Eu tive a certeza quando passei aquela noite com você e percebi que não quero te perder de jeito nenhum. - Falei e só ouvia um silêncio do outro lado.
— Você teve a certeza e foi logo correndo atrás do Matheus? - Ela disse.
— Eu estava com medo de admitir meus sentimentos por você, e ele estava ali disponível e eu agi sem pensar, queria confirmar de uma vez por todas que não era ele quem eu queria. - Eu falei e respirei fundo.
— Você teve sua confirmação? - Ela perguntou e eu senti o sorriso aparecer no meu rosto e meu coração encher de certeza.
— Bianca eu tô morrendo de saudades de você, eu só queria que você estivesse aqui no lugar dele. - Eu falei com um sorriso idiota no rosto.
— Por que você chamou ele então? Que raiva de você Maria Eduarda. - Ela disse e eu ri.
— Porque eu sou burra, e só percebi o meu erro quando entrei no avião.
— Que bom que você sabe disso.
— Não fala assim comigo. - Eu falei com uma voz manhosa e ouvi sua risada baixa.
— Eu odeio você, e tô morrendo de saudades. - Ela disse e eu senti meu coração palpitar mais forte, como ninguém mais consegue fazer. - Mas você precisa terminar o que quer que você esteja tendo com o Matheus.
— Eu sei mas não sei como falar isso pra ele.
— Da mesma forma que você disse a verdade pra mim você vai dizer pra ele, e sem desculpas, eu já me magoei demais nessa história. Não é justo com nenhum de nós isso. - Ela falou e eu comecei a me sentir mal por ter colocado ambos nessa situação.
— Amanhã eu vou resolver isso, eu te prometo. Eu quero muito te ver.
— A gente se encontra no shopping, que tal? Mas só depois que você terminar com ele, se não, pode me esquecer pra sempre.
— Pode ser, agora eu preciso desligar, se cuida. - Falei quando percebi a porta do meu quarto abrindo.
Bianca.
Confesso que ver os stories do Matheus com a Duda me deixou bastante incomodada, porque eu queria estar no lugar dele, com ela. Eu estava triste pra caramba até ouvir tudo que ela me disse.
Ao mesmo tempo que eu acredito nela eu fico com medo dela está me iludindo, porque não faz sentido ela alimentar tanto assim o Matheus, mas entendo o medo que ela tem.
De qualquer maneira eu vou dar essa chance a ela, se ela vacilar de novo, a Maria Eduarda nunca mais vai me ver na vida dela. Mas eu estava torcendo pra ela não fazer isso.
Como eu pude me permitir gostar tanto de uma garota dessa forma? Isso é loucura, nos conhecemos há pouco dias e eu não consigo parar de pensar nela. E eu espero por tudo que isso seja recíproco.
Ela me deixa eletrizada, toda vez que estamos juntas eu sinto uma corrente de energia passear pelo meu corpo. É como se ela me trouxesse adrenalina e era bom sentir isso, e eu estava ansiosa para me aproximar mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos de amar vc
FanficBianca é uma empresária, influencer, cantora, YouTube e Tik Tok, ela é muito famosa em São Paulo, ela mora lá dês de quando nasceu, até os seus fãs pedirem tanto pra ela gravar com a famosa Duda Kropf, que é uma YouTube, influencer e Tik Tok, que mo...