Cap 19

4.1K 220 12
                                    

Matheus.

Dois dias se passaram desde a tentativa de acabar com a relação da Bianca e da Duda, eu não fazia a mínima ideia se tinha dado certo ou não.

Nesse tempo eu e a Mariany acabamos nos aproximando de outra forma e meio que estamos juntos agora. E mesmo assim continuamos pensando no nosso próximo passo.

— Ela postou stories com a Duda hoje, parece que seu plano não deu certo. - A Mariany disse e eu amaldiçoei essa menina por dentro.

— Eu sei o que pode dar certo agora, eu tenho uma ótima carta na manga. Uma foto da Duda beijando outra pessoa. - Eu falei e um sorriso apareceu no rosto da morena.

— Que maravilha, e onde essa foto tá?

— Uma vez ela mandou uma foto no nosso grupo pra poder fazer ciúmes na Bianca, eu ainda tenho no meu celular. Vou fazer uma montagem com ela.

— E como você pretende fazer essa foto chegar na Bianca?

— Pelo seu celular, já que vocês não tem mais o contato uma da outra. Eu posso me passar por outra pessoa e mandar algumas mensagens.

— Isso tem muito potencial para dar certo, e eu espero que dê.

— Confia no pai, me dá seu celular. - Eu falei pegando o celular da mão dela e colocando meu plano em ação.

Bianca.

Depois que aproveitamos a sala, a Duda tinha saído para comprar remédio na farmácia, a Isa estava com dor de cabeça. E falando nos pombinhos eles estavam dormindo e eu fiquei mexendo no celular. Uma mensagem apareceu na minha tela de notificações, era de um número não salvo, eu rapidamente abrir porque sou curiosa.

"oi, é a Bianca?"

"quem é?"

"eu sou alguém que te conhece e quer seu bem, por isso vim te avisar pra você não se iludir com a Duda."

"da onde você me conhece? e do que vc tá falando?"

"eu tenho provas de q ela não é quem você pensa que é"

Uma foto foi enviada, e assim que eu carreguei a mídia, eu queria voltar atrás porque a pontada que eu senti no coração foi péssima. Era a Duda beijando outra pessoa.

"da onde você tirou isso? isso é algo sério ok?"

"eu sei que é, acredite se quiser mas tome cuidado com ela, a prova tá aí"

Mandei mais mensagens porém não estavam sendo enviadas, provavelmente a pessoa me bloqueou e me deixou sem saber o que fazer.

Eu não queria pensar que a Maria Eduarda faria isso comigo depois de tudo que vivemos esses dias, mas pensar que ela ficou com o Matheus e demorou pra terminar com ele antes de ficar comigo, me fez duvidar.

Eu sou uma grande burra.

Duda.

Quando voltei pra casa com o remédio da Isa e chocolates para a Bianca, encontrei ela no sofá com uma expressão séria, nem parecia a mesma que eu deixei antes de sair.

— Tá tudo bem vida? - Eu perguntei indo até ela que se afastou do meu toque.

— Não vem com essa não, me explica isso daqui. - Ela falou mostrando uma foto, forcei a entender que era eu beijando alguém.

— O que diabos é isso? Quem te mandou? - Eu perguntei olhando pra ela.

— Não sei, me falaram pra eu tomar cuidado com você e me mandaram essa foto, agora eu estou te perguntando o que porra é essa. - Ela disse e eu peguei o celular olhando a foto novamente.

— Bianca larga de ser tonta, tá óbvio que isso é uma montagem um pouco bem feita. - Eu falei e fiz ela olhar a foto direito. - Se eu não me engano pegaram essa foto minha aqui, deixa eu te mostrar.

Peguei meu celular e procurei a foto que eu tinha mandado há um tempo atrás no grupo do bonde, quando achei mostrei a ela.

— Eu mandei no grupo pra fazer ciúmes em você, e você nem se importou. - Eu falei enquanto ela analisava as duas fotos e perceber que eu estava falando a verdade.

— Caramba men, fizeram uma montagem mesmo, que inferno. - Ela disse colocando a mão na boca. - Desculpa pela cena, eu não sei nem porque acreditei nisso.

— Se eu estivesse no seu lugar teria surtado, tá tudo bem. - Sentei do seu lado no sofá e beijei seu rosto. - Mas você precisa confiar em mim a partir de agora, eu não vou te trair.

— Eu sei, é que meu medo de ser deixada acaba me deixando assim, desconfiada. - Ela desabafou e eu olhei em seus olhos.

— Eu entendo, porque eu também tenho esse medo, mas pra gente fazer isso aqui dar certo, precisamos confiar uma na outra. - Falei e ela me olhou.

— Eu vou fazer qualquer coisa pra isso dar certo Maria Eduarda, isso você pode ter certeza. - Ela disse e eu beijei sua boca. - Eu te amo.

— Te amo mais. - Nos beijamos mais uma vez, algo carinhoso e sem maldade. - Você não tem ideia de quem te mandou isso?

— Alguém que tenha tido acesso a essa foto, ou seja, alguém do bonde. - Ela falou e eu concordei.

— Quem faria isso com a gente?

— Eu sei exatamente quem faria isso com a gente. - Ela disse e eu rapidamente raciocinei e tenho certeza que pensamos na mesma pessoa.

— O Matheus. - Falamos quase que ao mesmo tempo.

Obstáculos de amar vcOnde histórias criam vida. Descubra agora