são pq tenho que estudar pra ser alguém na vida né pq vender artes não será possível KKKKKKK
está meio ruinzinho mas relevem logo mais me desculpo!ignorem erros, boa leitura e beijos :)
Maria Isabel
- E hoje a princesinha faz aniversário! - Comemoro e Jaque acompanha fazendo uma dancinha.
- 22 de fevereiro nasceu a menina mais gata da cidade! - Se gaba.
- E mais convencida também! - Ela ri.
- Mabel, suas mães vão vim? - Kênia pergunta, entrando no quarto.
- Mãe, eu já disse que só você e o papai vão ficar aqui. - Jaque fala com tom de tédio.
- Mabel, isso é verdade? - Me olha atenta, tentando descobrir a verdade.
A tia Kênia costuma confiar demais na minha palavra, e eu admiro isso. Na visão dela e do Tio Davi, eu sou a amiga mais responsável da Jaque, a que está sempre garantindo seu futuro e evitando confusões.
- Sim, os pais não vão vir por conta de ser uma festa da adolescente. - Minto. Jaqueline não avisou que a festa poderia acontecer com os pais.
Bem, mostrar ser santa não significa que eu seja.
- Tudo bem, Jaque.. - Ela suspira. - Eu e seu pais iremos sair. - Se rende.
Bum, na mosca!
- MUITO OBRIGADA! - Jaque a abraça animada.
- Mas lembrando, nada de bebidas, drogas ou sexo. - Avisa e eu seguro minha risada.
Esses são os motivos de ter uma festa.
- Mãe, apenas uma festinha para amigos, relaxa! - Assegura mentindo.
- Confio em vocês duas! - Desfaz o abraço. - Eu e seu pai iremos para sua vó, voltaremos amanhã, mas sua irmã fica. - Avisa e Jaque a olha chocada.
- Mãe, por favor não! - Súplica.
- Querida, será uma festa calma, então ela fica. - Beija a testa, e Jaque bate o pé. - Fique de olho, Mabel. - Beija a minha testa e se afasta.
- A Kati não pode ficar. - Me olha, procurando uma solução.
Kati é a irmã mais nova da Jaque, ela tem 17 anos e nos odeia. Aquela menina não suporta ouvir meu nome, muito menos conviver ao meu lado.
- Relaxa, amiga! Ela vai sair do nosso pé assim que as meninas chegarem. - Tranquilizo e ela sorri. - E outra, combina com ela alguma coisa em que ambas saem ganhando.
- Aí, o que seria de mim sem você? Exatamente, nada. - Me abraça. - A melhor amiga que alguém poderia ter!
- Desde da sua infância. - Lembro, enquanto retribuo o abraço.
- Bem, para sempre melhores amigas. - Me aperta.
- Sortudas! - Ela sorri.
Eu e Jaque sempre fomos próximas, como uma e carne, apesar de sermos bem diferentes, continuamos como irmãs. A nossa relação é incrível, cuidadosa, carinhosa e sincera, tudo que uma pessoa pode querer.
- Victoria não está na cidade, significa que pode aproveitar. - Ela fala, acabando com o clima.
Bem, não brigamos muito, somente quando tocamos nesse assunto. Se existe alguém que odeia a Victória mais do que a Maria Cecília, esse alguém é a Jaqueline. Elas nunca se deram bem, talvez por se parecessem um pouco e acabar causando uma explosão, Jaque diz que ela é tóxica e Victoria diz que ela é a pessoa que vai causar nosso término, elas não podem ficar no mesmo lugar durante 6seg, e caso aconteça eu posso afirmar que coisa boa não vai sair. Algumas vezes brigamos com esse assunto, assim como é com a Victória, mas eu evito tocar nesse ponto para manter a paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por diversas vidas
Romance"5 segundos no paraíso para uma vida inteira no inferno." Maria Isabel é uma menina que acompanha o amor incondicional de suas mães desde quando se entendem por gente, e apesar de estar sempre sonhando com algo tão próximo, ela discretamente se esc...