boa leitura e bjs :(
Sexta-feira
Rafaela
- A Rafaela é uma chata, junto com Jaqueline! - Victor fala, e a Mabel concorda.
Como eles são insuportáveis juntos.
- So não quero pagar esse papel de idiota! - Falo, e ambos dão de ombros.
Se juntam no centro da sala, que está com os móveis bem afastados, e começam a jogar "Just dance". As risadas deles ecoam pela sala, enquanto seus corpos se movem juntos meio desajeitados. É, eles são parecidos até no neurônios.
- É por aquilo que você se apaixonou? - Aponto para o Victor que está fazendo quadradinho, ou qualquer coisa que seja aquilo.
- E você se apaixonou por aquilo? - Ela retruca, apontando para Mabel que está imitando um robô.
- É, acho que erramos bastante.. - Comento, e ela rir enquanto prestamos atenção nos dois patetas, que se completam.
Assustador pensar que estou apaixonada por uma cópia feminina do meu melhor amigo, mais assustador ainda pensar que a melhor amiga dela, está apaixonado no meu melhor amigo. Resumo, isso tudo é assustador.
Já é sexta-feira e eu estou passando o final de semana com a Maria Isabel. A semana foi bem agitada, teve muita pressão por conta da proposta, mas eu tentei seguir a vida sem pensar nisso.
Estou longe das bebidas ou cigarro, só não sei quando tempo isso irá durar. Tenho tentado por todos que estão me apoiando, mas está bem difícil. Enfim, passei essa semana, que foi uma das piores, longe de bebidas e drogas, mereço no mínimo uma festa, ou então um chá bem dado, tanto faz.- Seu burro, você tem que virar pra la! - Maria Isabel briga com Victor, mas não para de dançar.
- Você que é uma batata dura que não sabe se mexe! - Ele retruca, ainda dançando.
A cena é inédita, e nada paga isso.
- Vocês dois estão assassinando a dança, pelo amor de deus! - Jaque sentencia, e eles resmungam.
- Inimigos dos movimentos! - Implico, e ambos levantam o dedo do meio.
Credo, a sincronia!
- Já te mandaram ir se foder hoje? - Mabel pergunta. Ela está mexendo os braços enquanto Victor rebola.
- Eu mandei hoje mais cedo! - Victor conta, e ela rir.
- Vocês dois juntos são tão insuportáveis, meu deus!! - Me jogo no sofá.
- Imagina eu! Aguentei os dois no carro durante horas na última viagem! - Jaque conta, enquanto se senta no chão, perto da pequena cômoda.
- E como está viva? Eu iria me jogar do carro! - Ela rir, e então abre a gavetas, achando um álbum de fotos.
Estamos na casa do Victor, a vó dele saiu e resolvemos conviver um pouco, o que ja foi uma péssima ideia. Mais tarde iremos fazer um acompanhamento no jardim dele.
- Eu pensei nisso tantas vezes que uma hora pedi para trancar o carro, só para previnir. - Ela abre o álbum, encontrando diversas fotos.
Bem, era de se esperar, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por diversas vidas
Romance"5 segundos no paraíso para uma vida inteira no inferno." Maria Isabel é uma menina que acompanha o amor incondicional de suas mães desde quando se entendem por gente, e apesar de estar sempre sonhando com algo tão próximo, ela discretamente se esc...