Oi, estou evitando me meter na história e tals mas esse é um aviso necessário.
A história está no começo, então estou pegando leve com tudo, quero bastante calmo preparando, por isso talvez tenha bastante coisa em aberto, capítulo sejam pequenos ou coisas do tipo.
Apenas esperem, logo tudo irá se encaixar!Enfim, boa leitura e bjs :))
Maria Isabel
- Maria Isabel eu tô cansada de você!! - Victória me olha. - Eu sempre faço de tudo, e você estraga isso! - Coloca as mãos no rosto e suspira irritada.
E cá estamos novamente.
Mais uma vez na varanda da minha casa, discutindo por coisas idiotas.
- Victória, era só uma amiga! Meu deus, por que você faz esses escândalo? - Mantenho meu tom baixo, sei que isso iria a irritar mais ainda.
- Escândalo? - Ela ri sem vontade. - Maria Isabel, eu cansei! - Ela se afasta. - Fica com suas amiguinhas e me esquece! Não quero mais aguentar tudo isso, fazer de tudo e você jogar pelo ar. - Ela sai da minha varanda, com passos firmes, sem olhar para trás, me deixando sozinha.
Merda, merda!
- Se você der um passo atrás dessa menina, você vai ficar de castigo durante o ano inteiro. - Maria Cecília fala da janela, me assustando.
- Mãeeeeeee!!!! - Reclamo e me aproximo da porta. - O que conversamos sobre privacidade? - Entro em casa.
- Querida, tens privacidade quando estás sendo uma adolescente feliz, não quando estás sendo vítima de um relacionamento tóxico. - Ela chega perto. - Meu amor, você não percebe como essa menina é manipuladora? - Coloca as mãos em meus ombros e faz carinho.
Eu sei que ela só quer me ajudar, mas eu não gosto de pessoas se intrometendo.
- Mamãe... - Suspiro. - Eu sei que se preocupa, mas entenda que meu relacionamento não é tóxica, só não é perfeito como o seu e o da mãe. - Ela se afasta. - E para de tentar me encaixar em outro relacionamento, eu gosto de estar com a Victória.
- Maria Isabel, você não percebe o quando dói te ver nessa situação? - Coloca a mão na boca e balança a cabeça. - A menina te coloca pra baixo, tira seu brilho, seu sorriso, te culpa por coisas mínimas, e você dizendo que isso te faz bem??? - Sua voz é irritada. - Não é questão de querer que fique em um relacionamento perfeito, é querer que você seja feliz. - Ela se afasta para o pé da escada. Levanta o pé, mas desiste, seu corpo gira e ela me olha séria. - Meu relacionamento com Layana nunca foi perfeito, Deus sabe quantas brigas tivemos. - Ela respira fundo. - Mas nunca nos faltou respeito, éramos um time, conversamos, e a vez que ela tentou invalidar meus sentimentos, caçou grama, se ajoelhou na minha frente e me pediu em namoro, como forma de se desculpar.- Sorri mas ainda existe tristeza em seus olhos.
- Tá vendo, mãe? Seu relacionamento era perfeito! - Ela bufa, mostrando sua impaciência. - Isso acabou, não existe mais, são outras formas. - Cruzo os braços.
- Chega! Se eu ficar aqui por mais 2 minutos eu infarto. - Ela começa a subir as escadas, fazendo barulho nos degrau.
- Ei, ei o que está acontecendo? - Minha mãe aparece na sala, com um pano de prato na mão. - Por que Maria Cecília está pisando fundo nas escadas..?
- Pergunta a sua filha querida! - Ela nos olha do topo da escada. - E eu não quero papo. - Se vira e entra no quarto, batendo a porta.
- Ela parece uma adolescente! - Comento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por diversas vidas
Romansa"5 segundos no paraíso para uma vida inteira no inferno." Maria Isabel é uma menina que acompanha o amor incondicional de suas mães desde quando se entendem por gente, e apesar de estar sempre sonhando com algo tão próximo, ela discretamente se esc...