oi pessoas <3capi meio grande então boa sorte pra vcs KKKKKKK
bjs e boa leitura :))
Maria Isabel
- Assim como? - Insisto na pergunta, mesmo ela mantendo o silêncio.
- Chata e atrevida. - Responde seca e eu reviro os olhos.
Por que estava esperando algo diferente?
- Eu só estou tentando recompensar pelas outras vezes, ok? - Me levanto do sofá, meio estressada. - Mas a real, é que sei que eu e você não conseguimos fazer isso funcionar de uma forma simpática, só que eu continuo tentando!
- Realmente, mas eu também tento! - Se senta no sofá. - Você não se importa, Maria Isabel. Só estava fazendo isso para tirar o peso das suas costas. - Ela acusa, e eu olho incrédula.
- Claro que não, Rafaela! Você pode ser uma idiota, imbecil e babaca, mas eu me importo com você. - Cuspo as palavras, ela me olha atenta e eu percebo o peso da frase. - Me importo, assim como me importaria com qualquer outra pessoa. - Falo baixinho, e ela parece decepcionada, mas desconfio que seja coisa da minha mente.
- Tá, mas não preciso disso. - Continua no mesmo assunto.
- Eu não me importo com sua opinião, eu estou te ajudando, então aceite! - Aponto meu dedo.
- Se você apontar esse dedo de novo.. - Ameaça.
- Vai fazer o que?? Tentar andar? Não se esqueça que tá tonta de bêbada. - Debocho rindo.
- Maria Isabel, não provoque. - Aponta o dedo em minha direção.
- Ou então o que senhora fodona?? - Desafio e rapidamente, ela pega uma almofada e mira em mim. - Aaai, isso doeu!! - Reclamo assim que sinto a pancada, e sua risada enche a sala.
- Continua e vai ser pior. - Avisa.
- Eu te odeio, Rafaela, eu te odeio! - Bato o pé e bufo. - Isso poderia ter machucado.
- Tá parecendo um boi desse jeito. - Sua expressão é de deboche, e eu seguro minha risada. - É só uma almofada, não pode machucar. Assegura.
- Rafaela, vai se foder! - Jogo a almofada em sua direção, com toda minha força fazendo seu corpo cair para trás.
- Mabeeel, isso doeu!! - Ela começa a expressar sua dor e eu corro em sua direção.
De novo não!
- Ei, Rafa! Desculpa!! - Me ajoelho ao seu lado, e ela continua gemendo de dor.
- Aí, isso doeu demais! - Seus olhos estão fechados.
- Meu deus, eu.. - Entro em desespero. - Desculpa, eu não queria, de verdade, foi sem querer, era só para.. - Tento me desculpar, mas vejo seus lábios se curvando e o som de sua risada aumentando. - Ah, filha da mãe!! - Bato em seu ombro e ela cai na gargalhada.
- Você tinha que ver sua preocupação, parecia que tinha me dado um tiro! - Continua rindo. - Cachinhos dourados, não seria uma almofada que iria me fazer cair. Você é muito ingênua!
- Rafaela, é melhor ficar calada antes que eu te soque. - Aviso estressada. - Se eu me lembro bem, você caiu com um soco meu! - Ela para de rir.
- Isso é outro assunto. E eu não caí, apenas senti uma leve tontura, não estava preparada! - Se defende.
- Da próxima vez eu acerto com mais força. - Mostro minha irritação.
- O que foi, em?? - Toca a ponta do meu nariz e eu balanço minha cabeça, tentando me afastar do toque. - Ficou bravinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por diversas vidas
Romance"5 segundos no paraíso para uma vida inteira no inferno." Maria Isabel é uma menina que acompanha o amor incondicional de suas mães desde quando se entendem por gente, e apesar de estar sempre sonhando com algo tão próximo, ela discretamente se esc...