oi pessoas <3
revisão, mas como eu sou lerda KKKKK
boa leitura e bjs :)
Maria Isabel
- Ei, princesa. - Um menino desconhecido senta ao meu lado. - Que tal irmos para um lugar mais reservado? - Pergunta cínico.
Mas era o que faltava mesmo, né? Um estranho encher meu saco!
É por isso que ficam solteiros! Quem chega assim em uma menina?
- Some da minha frente, antes que eu te acerte um soco. - Falo grossa e ele se afasta em defesa, mas não levanta do sofá.
- Pra que essa violência? - Pergunta confuso.
- Só some. - Olho séria pra ele.
Nem paciência pra gastar saliva eu tenho.
- Credo! - Se levanta do sofá, me deixando sozinha.
Obrigada, Deus!
Essa noite está um inferno. Não bastava aquela ruivinha insuportável, tem a Jaqueline que sumiu e me deixou sozinha na festa, Victoria enchendo meu celular de mensagens, minha mãe preocupada e ainda vem esses sem noção.
Odeio participar de festa, ainda mas nas quais eu não conheço ninguém, mas sempre me disponibilizo para Jaqueline, que sempre some na metade. O problema é que está de noite, eu estou sem carro, e as chances de ser morta pelo caminho sao gigantesca, então o que me resta é esperar uma salvação pelo caminho.
Vejo a ruivinha metida, passando ao meu lado, acompanhada de 2 meninas.
Ok, universo, essa não era a salvação que eu estava pedindo!
- Ei, ruiva! - Chamo e ela olha.
- O que você quer, cachinhos dourados? - Se vira para mim.
- Sabe aonde está o Victor e a Jaqueline? - Pergunto sem mais delongas.
- No meu bolso eles não estão. - Debocha com um sorriso sacana no rosto.
- Vai a merda! - Bufo e ela me olha atenta. - Tem como responder direito? - pergunto impaciente e ela desgruda das meninas, que se afastam.
- Olha, eles devem ter sumido por ai, ido para algum motel!- Dá de ombros. - Eu não ligo, você também não deveria ligar, que tal aproveitar a festa? - Me levanta o copo de bebida que está em sua mão, me oferecendo.
Ela tá querendo me drogar pra me matar!
- Não, obrigada! - Recuso e ela dá de ombros. - Caso, veja a Jaqueline, avise que eu fui embora! - Peço, e em seguida começo a andar para fora da casa, deixando a ruivinha sem entender.
Saco! Tudo está dando para eu me estressar.
Jaqueline é minha melhor amiga, mas as vezes eu odeio ela, e odeio exatamente por me fazer passar por essas coisas, é só por causa de um pinto murcho. Sinceramente? Humilhação!
E não é algo raro, mas sim algo que acontece todas as vezes, e eu até tento não me estressar, mas estou ficando cansada da mesma história. Quando nos encontramos, ela irá levar um belo sermão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por diversas vidas
Romance"5 segundos no paraíso para uma vida inteira no inferno." Maria Isabel é uma menina que acompanha o amor incondicional de suas mães desde quando se entendem por gente, e apesar de estar sempre sonhando com algo tão próximo, ela discretamente se esc...