quando eu pensei na minha próxima história, eu soube que queria algo que mexesse com as pessoas, que marcasse de verdade, e acho que consegui!
O amor que Maria Isabel sentiu pela Rafa, a salvou! e disso vcs NÃO podem ter dúvidas, tudo bem? tudo rolou entre uns 2/3 meses mas exatamente para provar que o amor NUNCA vai ser questão de tempo, e sim de conexão e propósito.
Maria Isabel não doou brilho a Rafaela, ela apenas conseguiu enxergar o brilho que já existia na nossa ruivinha, ela só teve calma, esperança e paciência para que a Rafa pudesse se abrir para sentir o brilho mudar tudo dentro dela.
Maria Isabel cresceu com a definição de amor pronto, teve família, mães, exemplos, uma ótima infância, tudo perfeito e com um amor intenso, mas infelizmente errou na primeira vez em como depositar esse amor, errou e errou, não assumiu e só se deu conta quando realmente sentiu o amor de verdade, e então ela amadureceu.
Nossa Mabel cresceu em sentido de saber que nem todos tem o mesmo otimismo que ela, mas também entendeu que não era por isso que deveria deixar de ser esperançosa. Ela SEMPRE acreditou que o amor é a cura de tudo, e ela está extremamente certa.
O amor é a cura de absolutamente tudo, ele cura, salva, alivia, muda.. ele salva. Não deixem de acreditar na magia do amor, porque é a única coisa que temos de bom no meio desse mundo de merda, ok?Rafaela era uma menina fechada, que não recebeu o amor que merecia e isso doeu até um certo ponto, então ela se fechou porque não tinha em que apoiar quando caísse, e ficou assim por anos. Rafaela não tinha mais esperança no mundo, nas pessoas ou nela mesma, ela simplesmente não tinha esperança que alguma coisa poderia acontecer em sua vida, mas aconteceu. Mabel mostrou o seu brilho, mostrou que ela era digna de amor, mostrou que era fácil de ser amada, que o amor era calmo e curava até as piores feridas, mostrou o lado bom do mundo, coisas simples e deu sensações incríveis. Mabel salvou ela da escuridão do mundo, e isso é o que valeu.
O amor delas nunca morreu, nunca mesmo! o amor delas sempre vai viver porque foi o amor mais intenso e único que ambas sentiram, e isso eternizou.
Mabel seguiu em frente, se apaixonou, amou, namorou, casou, teve momentos felizes, se divertiu, viveu, mas em nenhum momento deixou que o amor pela Rafaela sumisse, porque isso é amor verdadeiro.
Ela sempre disseram que o começo e o fim não importava, e sim o meio de tudo, e o meio da história delas foi lindo e calmo. quero que vc levem isso para vida.
não foquem no final ou se torture com o começo, apenas aproveite o meio de toda situação e tente fazer dela a melhor lembrança para carregar o resto da vida.se apaixone quantas vezes puder e quiser, ame intensamente, se declare, sinta a dor do mundo, fique com o peito aberto para as sensações do mundo, SEJA HUMANO, mostre que está vivendo, sinta que ESTA vivendo, porque esse é o sentido dessa merda toda aqui. lembre-se que precisamos do momentos tristes para que os felizes tenham o seu devido valor.
lembre-se que Rafaela passou metade da vida fechada, sem sentir dor ou incômodo, mas também sem sentir amor ou qualquer alegria, e quando ela se abriu, se machucou muito mas o amor curou tudinho.
não se fechem,tudo bem?espero que vc encontre um amor dessa que estão na minha história, espero que ame intensamente, que sintam o poder do amor de vdd, que se sintam amados e cuidados, espero que vcs recebam o amor que merecem, porque até a pior pessoa do mundo merece amor.
enquanto existir bondade no mundo, o amor delas irá existir!
------------------
oi, pessoas!! como vocês estão??
eu estou arrasada porque terminei mais uma história, mas eu também estou tão feliZ AAAAAAAAquando eu tinha uns 12/13 anos o meu sonho era publicar uma história KKKKKK mas isso parecia muito??? impossível. exatamente, impossível e uma coisa que NUNCA aconteceria! dá pra acreditar? KKKKK
depois de uns anos, eu finalmente tive coragem de postar um capítulo de uma história que queria muito escrever, e assim fiz. Sem saber as regras desse mundo, sem saber como me organizar, sem um ponto de referência, sem nada, apenas um sonho e um suposto dom. de começo, foi apenas para meus amigos mais próximos mesmo, e que divulgaram para outras pessoas. Eram no máximo 7 pessoas que liam, mas aquilo me bastava. Elas comentavam, votavam, ficavam animadas! dava pra sentir a empolgação delas e aquilo me fazia pensar "caramba! realmente gostam da minha história!" e chorava KKKKK
lembro bem da primeira vez que uma menina, o nome dela é Alexandra, me mandou mensagem avisando que estava lendo minha história, e ela foi a primeira de fora que começou a ler, e gente... eu fiquei muito muito feliz pq JAMAIS imaginei que chegaria a alguém de fora, mas chegou...
Hoje, a minha primeira história, que tem alguns erros, mas todo amor do mundo, está quase batendo 2k de votos e 8k de comentários ( vcs surtando KKKKK) e isso é surreal, de verdade mesmo.
de PODD vocês vieram para PDV e continuaram aqui comigo.
vcs entendiam as referências, riam das piadas, ficavam felizes quando tinha momentos da nossa Lay e Ceci, e eu me sentia muito bem, porque significava que vcs REALMENTE gostavam da minha escrita, e isso foi o que eu SEMPRE quis.Eu sei que vocês não queriam que o final fosse desse jeito KKKK mas esse foi o final dado desde do começo da história, eu só me perdi um pouco em elaborar ele, mas tudo bem.
Rafaela é uma personagem que representa uma boa parte da minha vida ou da minha personalidade. Ela é o meu xodó, minha ruivinha e eu coloquei todo amor nela.
Mabel é uma versão de alguém que eu espero encontrar pelo mundo, alguém que vai me mostrar que o amor é suave e que eu posso sim ser amada incondicionalmente.
Essa história tem um significado enorme na minha vida, assim como a minha primeira.
ela tem sentimentos, choro, planejamento, ansiedade, desejo e um sonho. ela é real!!!
apesar de ser uma história e não passar de palavras, ela ainda é real! é real pq eu chorei, pq eu senti, pq me deu vida, pq me salvou!Eu quero agradecer a CADA um que leu, que votou, comentou ou veio na dm me parabenizar! VOCÊS fizeram tudo isso acontecer, você me fizeram voar, dando garantia que iriam me segurar caso eu caísse!vocês são donos dessas histórias tanto quanto eu.
eu poderia citar cada um aqui( pq eu sei diferenciar vcs viu KKK) mas eu tenho medo de esquecer alguém pq minha cabeça é de vento, mas saibam que eu amo vcs de vdd msm amo muito e sou eternamente grata por vcs terem realizado um GRANDE sonho de uma menininha que teve uma vida bem complicada, mas que nunca perdeu a fé na escrita! obrigada com todo meu coração!ficamos por aqui, terminamos uma linhagem de tradições, histórias, momentos e lembranças! Finalizamos a linha do "Por" e eu quero dar um beijão na boca de cada um que me acompanhou até aqui KKKKKK!
podem me chamar na dm, no insta podem pedir meu número, pode tentar amizade pq EU amo isso, amo mesmo! ( até pq vcs vão poder me xingar de mais perto ein KKKKKKKK)
mas enfim, eu tô aqui para o que vcs precisarem!!!!obrigada por me darem asas!
finalizo mais uma história, que tem um lugar no meu coração, com as lágrimas rolando mas com a certeza que finalizei mais uma parte do meu sonho.
Por diversas vidas, porque isso aqui vai além do adeus.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por diversas vidas
Romance"5 segundos no paraíso para uma vida inteira no inferno." Maria Isabel é uma menina que acompanha o amor incondicional de suas mães desde quando se entendem por gente, e apesar de estar sempre sonhando com algo tão próximo, ela discretamente se esc...