16

294 17 1
                                    


JIMIN POV

Naquele jardim lindo, o momento perfeito, parece que tudo parou e ficou só eu e jungkook. Eu estava em transe.

Jeon Jungkook, ali de joelhos com aquelas alianças lindas, olhando para mim com aqueles olhos brilhantes que só ele tem, fez eu me apaixonar mais e mais.

Porque com o Jungkook é assim, eu percebo que eu estou me apaixonando mais e mais, por cada detalhe, isso está me deixando louco, como é possível amar tanto alguém assim??

Ele realmente fez o pedido.....

Jeon Jungkook me pediu em namoro.....

E sinceramente, foi o pedido mais lindo, sincero e simples com amor, que eu recebi.

- jimin? eu estou esperando... - jungkook fala olhando pra mim agora com medo nos olhos, bobo.

- É claro que eu aceito jungkook, é claro que sim. - digo sorrindo e chorando de felicidades.

Jungkook levanta com o sorriso mais lindo do mundo ao qual eu poderia receber, foi tão lindo. Ele me abraça, forte, apertando mais e mais minha cintura.

- Eu te amo, saiba disso. - ele agora olha nos meus olhos.

Ele pega a aliança e coloca no meu dedo, com tanta delicadeza, e no final dá um beijo carinhoso sobre a aliança no meu dedo. Pego a outra aliança e coloco em seu dedo.

- Eu te amo jungkook, muito. - ele me olha sorrindo, agora com as  mãos já em minha cintura.

Estávamos próximos, olhando um no olho no outro, era visível para qualquer um o quanto éramos apaixonados, me inclinei tocando nossos lábios. Começando um beijo sem malícia, mas um beijo de verdade, com sentimentos, jungkook sorrindo enquanto me beijava estava me levando as nuvens.

Me senti arrepiar involuntariamente quando ele deslizou a língua por meus lábios, mordendo o inferior antes de o selar algumas vezes, se afastando minimamente como me desse
espaço para respirar.

- Eu te amo jimin, e nunca vou me cansar de falar isso. - ele diz passando o polegar em minha bochecha, um toque carinhoso.

Era incrível as sensações que o jungkook fazia eu sentir, era surreal. Ele chegou em um momento repentino em minha vida, mas que mudou tudo pra melhor.

Eu realmente o amo, e eu queria explicar pra ele e pro mundo, o quanto eu amo ele. Mas não existe palavras nesse mundo possíveis para explicar o meu amor por ele.

Eu tenho medo de me machucar e acabar machucando ele, é algo que sempre terei, mas ao lado de jungkook eu me sinto seguro, sinto confiança, e nós amanos é isso que me faz ficar firme.

Esse momento vai ficar registrado, pra sempre. Pois foi o momento mais lindo da minha vida. O sorriso lindo que o jungkook deu é algo que nunca sairá de meus pensamentos. Fazerei de tudo pra que ele possa sorrir daquele jeito mais vezes.

Esse é o começo da nossa história, da nossa longa história.

Jungkook me ama, e eu amo ele, e ouvir ele se declarando pra mim foi a coisa mais linda desse mundo, naquele momento o mundo parou, e estava eu observando ele junto com a lua e as estrelas, mas de todas as estrelas que brilharam essa noite, jungkook foi quem brilhou mais.

- Vamos, porque nossa noite agora que começou. - ele diz olhando em meus com um sorriso de lado, me puxando pelo um caminho de pétalas no chão.

Essa noite vai ser longa, e tenho a certeza que vai ser a melhor da minha vida.








NOTAS FINAIS

Foi um capítulo pequeno, mas foi fofo, acho que foi o capítulo mais fofo e sentimental que eu já escrevi, a fic vai começar uma nova fase agora, e estou muito ansiosa pra vocês lerem. Sobre atualizações de episódios, serão as terças e sábados .

Me digam a opinião de vocês sobre esse episódio. O que acharam?

Bom é isso meus amores, até o próximo capítulo!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE SECRETARY • jjk + pjm  [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora