1

1.1K 92 27
                                    

                  •JUNGKOOK•
Jeon jungkook é um empresário e dono da impresa mais rica e famosa de toda Seoul,mas também conhecida mundialmente. É uma empresa onde todos sonham algum dia trabalhar  e conhecer o Jeon jungkook.Jeon tem como seu sócio Kim namjoon,seu melhor amigo,que é casado com kim seokjin.

Jeon é uma pessoa que não se deixou viver por conta de acontecimentos do passado. Apesar de ter acontecido a MUITO tempo atrás. O ódio e rancor que sentiu nunca foram esquecidos e tirados de se. Por isso ele não se deixou ser feliz e seguir em frente. Jeon possuia poucas pessoas em sua vida. Eram quatro Kim seokjin,kim Namjoon,Min Yoongi e a Pessoa que sempre esteve com ele em todos os momentos,a que morava em sua casa a Sara.

Essas eram as únicas pessoas importantes na vida de Jungkook.

Jeon tem um temperamento MUITO forte então não queira o contrariar .

Jeon jungkook é uma pessoa fria,dura com as pessoas,mora em uma mansão enorme sozinho,só com uma simples empregada e muito humilde.jeon não aceita ninguém mandando nele e Muito menos o contrariando.

Jeon jungkook parece ser frio mais ele é mais assim por conta de seu passado,até porque ninguém sabe da história que aconteceu com seus pais,ele nunca permite tocar no assunto,Então possamos dizer que jeon jungkook tem um passado escondido.

Jeon jungkook é desejado por todos e todas de seoul mais nunca se envolveu com uma pessoa para valer e fixou aquele relacionamento(se é que pode dizer assim),jeon sempre ficou com muitos, mais só rolos mesmo....

Jeon jungkook tem a sua própria rotina de trabalho,não tolera Nenhuma preguiça,erro,atraso em sua magnífica impresa.Como sua impresa é mundialmente conhecida,muitos pessoas desejam ter uma oportunidade de trabalhar e conhecer a empresa. Por isso todo ano uma vaga de trabalho é aberta na empresa. Mas somente UMA vaga,todo ano em um departamento diferente.

Esse ano Jeon decidiu que precisa de um secretário e então abriu uma vaga para secretário.

                •PARK JIMIN

Park jimin é um garoto super interessado em seus estudos e muito confiante,acredita no que quer.Park é terminou de fazer administração e tem um sonho em trabalhar na jeon'sw.

jimin mora com sua mãe,seu pai morreu de acidente a alguns anos atrás,e jimin teve que levar um tempo para superar a sua perda. Park sem a presença do pai teve que lutar muito.

Sua mãe para jimin é uma guerreira. Sempre fez de tudo para ver o filho feliz e sempre o apoiou em suas decisões .Quando seu pai se foi,sua mãe foi simplesmente guerreira e forte.

Park tem com melhor amigo kim Taehyung que por muita sorte e talento trabalha na jeon'sw. Tae sempre esteve com jimin em todos os momentos de sua vida. Tae é o lugar seguro de jimin e não se ver sem ele ao seu lado.

Park veio de uma família humilde e disso ele não tem vergonha e sim orgulho,considera sua mãe guerreira por sempre ter ajudado ele em tudo que precisasse mesmo se não tivesse dinheiro sempre dava um jeito(no sentindo bom).

Park quer dar tudo de bom para sua mãe,por isso que ele é super esforçado em tudo,sempre dando seu melhor. Jimin é bom com todos,é uma pessoa que tem solidariedade.

Teve um acontecimento no passado de jimin que mudou sua confiança nas pessoas. Ele confiou e se entregou em quem não devia ter confiado. Park conheceu a sensação do amor cedo mais também conheceu cedo a decepção e a sensação de ter um coração partido.

Jimin então NUNCA mais se deixou se envolver com ninguém. E para ele isso não era problema,mas tinha momentos que se perguntava se algum dia iria encontrar uma pessoa que realmente o amasse verdadeiramente.


●__________●__________●_______________●
Aguardem próximo capítulo...
Dêem as opiniões de vocês,o que vocês esperam ao decorrer da história?!

THE SECRETARY • jjk + pjm  [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora