5

603 62 51
                                    

                 ●JUNGKOOK

Admirando a paisagem de seuol pela minha janela e, paro para pensar o porquê de eu ter me tornado uma pessoa tão fria,tento encontrar explicações mais sempre fica um ponto de interrogação em minha cabeça

Já passei por muitas coisas em minha vida,já quebrei a cara muitas vezes,Confiei em pessoas que nunca devia ter confiado,fui abandonado por pessoas que eu mais amava em minha vida,Cada dia em mim eu sinto um vazio,uma raiva dentro de mim,é uma Coisa que eu já tentei mais não posso evitar.

De repente me aparece em minha sala Park jimin ,o qual eu iria fazer algumas perguntas,mais quando eu me virei e olhei para aqueles olhos,eu vi brilho,felicidade dentro deles,uma coisa que me deixou fascinado.

Passei a entrevista toda encarando esse seu olhar,Qualquer um poderia ver pelo o seu olhar que ele estava feliz,queria eu ter a felicidade no olhar que esse garoto tem,mais a vida nunca é fácil para mim.

Vai ser um olhar que verei por um bom tempo,pois o contratei como secretário,Mais ele próprio já deve saber o meu jeito de viver,como eu sou em convivência com as pessoas,É uma coisa que nunca vai mudar.

Vejo o garoto sair pela porta da minha sala,solto os papéis que estava na minha mão e me viro para olhar a janela,e fico pensando o que tinha errado em minha vida para ser tão sozinho,mais já tenho as pessoas suficiente em minha vida não preciso de mais ninguém,só preciso da Sara e do namjoon.

Saio da impresa as 21:00 Pois gosto de ficar na minha sala o lugar onde eu coloco todos os meus pensamentos e fracassos da vida no ar,Saio da impresa e vou direto para casa pois como sempre o dia não foi ao meu favor.

Chego em minha casa,a casa está silenciosa,provavelmente Sara já foi embora,Ela é a única que anima essa casa.Subo para meu quarto e vou no meu closet procurar alguma coisa leve para vestir e avisto a caixinha que eu gosto de guardar algumas coisas importantes com esse pensamento eu a pego e a coloco em cima da cama e a abro e me deparo com uma foto a qual já fez chorar por muitas noites.

A Pego e a vejo e uma lágrima desse do meu rosto,me lembro desse dia como se fosse ontem,é a última foto tirada dos meus pais juntamente comigo pois foi nessa noite que foram embora e me abandonaram me deixando com a Sara,considero sara como minha omma mesmo eu não demonstrando eu a considero.

Eu cansei de ficar olhando essa foto e sempre lembrar dessas pessoas que nunca quero lembrar.Desso as escadas rapidamente com muita raiva e vou na cozinha pego um isqueiro e vou direto para o quintal,acendo o isqueiro faço uma pequena fogueira e jogo a foto no fogo,me sento no chão e fico vendo aquela foto junto com meus pais e passado virarem cinzas.

Canso de ficar olhando e vou para meu quarto descansar minha mente,até porque eu passo por esse tipo de lembrança todo dia,me deito na cama mais não consigo pregar o olho e decido ligar para a única pessoa que pode me ajudar agora:Namjoon.

Pego meu celular e disco seu número em poucos minutos ele atende.

—Oi Namjoon,desculpe Está ligando a essa hora mais preciso conversar com meu melhor amigo.

— Sabe que pode contar comigo,vou sempre te ouvir,mais diga o que ouve?

—Meu passado me atormentando de novo.

—Você tem esquecer aquele dia jungkook,seu passado nunca vai deixar você ser feliz,ele vai te atormentar e te fazer ficar mais frio cada dia mais.

—Nam eu tento esquecer mais não dá,Não dá para esquecer,a dor que eu senti não passa,nunca passou e provavelmente nunca passará.

—Não fale assim talvez você só tenha que tentar fazer mais amigos,sair mais,Ocupar a cabeça com outras coisas e não esses tipos de pensamentos,eu sei que é difícil esquecer,mais você tem que tentar.

THE SECRETARY • jjk + pjm  [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora