●JIMIN●
Fiquei tão entretido na minha série que nem vi a hora passar,acho que assistir metade da minha série,me espanto com com meu celular apitando,vou ver é uma mensagem do Taetae avisando que já está saindo da impresa para vir almoçar aqui. O Tae Vai ficar tão eufórico com a notícia.Vou indo avisar minha omma Que ele ja está vindo.— Ommaaaaaaaa–grita a sua mãe,sendo que ela nem está tão longe dele.
—Choraaaaaaaaa–grita da mesma intensidade que o filho.
— Tae já está chegando–fala indo até onde sua mãe está,que é na cozinha.
—Tabom,já terminei aqui tudo,vai colocando a mesa para mim enquanto eu finalizo algumas coisas aqui.–fala e jimin assente.
—Tabom–Fala pegando as coisas e indo arrumar a mesa.
Quando Jimin termina de arrumar a mesa,ouve alguém bater na porta e já imagina que é o tae e vai abrir a porta para próprio.
Quando abre,Tae já entra na casa reclamando do seu chefe,eu só fico rindo,ele é sempre assim toda vez,acaba com seu chefe em palavras.
—Eu juro,eu chego a ponto de olhar para a cara dele e ter vontade de vomitar,ele é insuportável nem sei como consegue tanta fama.
—Calma Tae meu Deus você tá muito estressado, acalma ai um pouco vai.- Fala e o Tae se senta no sofá.
— Ok mocinho,eu quero saber agora o que você tanto quer me contar eu já estou morrendo de curiosidade–Fala e o jimin se senta do lado dele.
—Então,você vai não vai acreditar no que aconteceu,EU FUI SELECIONADO PARA TRABALHAR NA JEONS'SW.– Fala e o Tae pula em cima do jimin dando um abraço nele de tanta felicidade.
—Que Bom Jimin,estou muito feliz em ver seu sonho se realizando,estou muito orgulhoso de você,mais é uma pena que você vai ter que aturar aquele traste chamado Jeon jungkook.–fala e jimin dá um sorrisinho leve.
—Eu tenho uma entrevista com ele as 15:30,Eu vou conseguir aturar ele não se preocupe,vou fazer só o meu trabalho como secretário e só,você sabe como eu sou,também não levo desaforo para casa,eu sou educado com quem é educado comigo.
—Você vai enlouquecer com ele,mais deixa para lá.–Fala para jimin,mais São interrompidos por a mãe de jimin chamando para ir comer e os mesmos vão.
Os três passaram a hora do almoço conversando sobre assuntos aleatórios e em vez em quando o tae acabou soltando seus aborrecimentos com o seu chefe o que fez sra.park e jimin cair na risada.
Tae teve que ir embora pois seu horário de almoço tinha acabado.Ele foi embora e eu fui para meu quarto Arrumar algumas coisa.
Fiquei Tão Entretido arrumando meu quarto que quando fui ver já era 14:40,sinceramente a hora passa muito rápido quando temos compromissos e eu sou uma pessoa pontual,sempre fui.
Peguei minha toalha e fui tomar um banho bem demorado.Quando saio de dentro do banheiro vou vestir a roupa que tinha separado mais cedo e arrumar meu Cabelo,quando terminei tudo já era 15:00,Então só fui terminar de me produzir e peguei minha pasta.
Fui na sala e encontrei minha Omma e dei um beijo em sua bochecha.
— Omma já estou indo- fala indo já para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETARY • jjk + pjm [ HIATUS]
Random[ EM ANDAMENTO ] Jeon jungkook é CEO Mais Famoso Da Coréia do sul, isso não é novidade pra ninguém, afinal todo mundo o conhece. Jungkook consegue seguir no caminho da felicidade e de liberdade por acontecimentos em seu passado o qual afetou muito...