●JUNGKOOK●
Muitos pessoas pensam que por eu ter muito dinheiro,por eu ser uma Pessoa famosa que lucra muito dinheiro na Coréia, eu sou feliz,mais na verdade nunca foi assim. Eu sempre vivi com os acontecimentos do passado me atormentando,e não cometia mais erros na minha vida por conta de Namjoon.
Eu tinha só 15 anos de idade quando meus pais me abandonaram,me deixando sozinho porque não conseguiam viver mais com uma pessoa como eu, logo eu que era SEU FILHO, pensa no choque psicológico de abandono que eu tive.
Eu lembro como se fosse hoje aquele dia,depois de ser largado sozinho eu fiquei morando com um tio que sou realmente agradecido por tudo que ele fez por mim. Depois que fiquei um pouco maior e independente eu decidi então morar sozinho, e moro nessa casa até hoje.
Considero Sara como minha única mãe nesse mundo,ela sempre cuidou de mim nos momentos que eu ficava em desespero. Lembro que ela dizia que a melhor coisa da vida dela foi ter vindo do Brasil para Coréia,pois eu ter entrado na vida dela foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida,assim dizia ela.
Desde aquele tempo eu tive a ajuda de Namjoon,ele me levava para vários psicólogos para mim esquecer aquele momento da minha vida ,mais não sabia ele que esse momento nunca iria sair da minha mente,eu nunca iria esquecer o sentimento que senti naquele momento.
E não teve só isso,eu tinha cometido o erro de começar a me apaixonar por um grande babaca que só fez me humilhar na frente de todo mundo. Depois desses acontecimentos na minha eu tinha desistido de tentar ser feliz,eu tinha me entregado a viver na frieza e na tristeza.
Mais eu tinha um objetivo de ser uma Pessoa importante na sociedade,eu queria ter uma empresa muito famosa de moda e meu sonho se realizou com muito esforço da minha parte,eu lutei por mim, e provei para aqueles que eu considerava antes como meus pais e para aqueles que nunca acreditaram em mim que eu sou capaz sim de fazer tudo que eu quero.
Nesses tempos eu tinha me tornado uma pessoa muito arrogante,egocêntrico,frio,não gostava de sair com as pessoas e sempre tinha uns rolos por ai,que a Pessoa sempre acabava se apaixonando por mim e eu não correspondendo. Eu tratava Sara como empregada,coisa que me arrependo até hoje.
Mais finalmente eu abri meus olhos e percebi tudo que estava fazendo com as pessoas mais importante pra mim.
Depois de tudo que eu passei nessa vida,aparece jimin pra alegrar de uma vez ela. Decidi sim dá uma chance para o sentimento que voltei a sentir de novo. Jimin me mudou com um simples olhar que ao meu ponto de vista pareceu que ele leu todas as besteiras que cometi. Fiz a proposta pro jimin e espero muito que ele aceite.
Depois de ter deixado jimin em sua casa eu fui para a minha. Durante todo o percurso fiquei pensando e refletindo sobre todas as besteiras que eu já fiz,mas a partir daquele momento eu decido que eu não iria mais cometer os mesmos erros.
Chegando em casa encontro Sara em frente a Tv,assistindo os Doramas dela.
-Jungkook você chegou, Você já comeu né Senhor Jungkook?- Olha desconfiada pra mim e só dou um sorriso bobo.
-Comi sim, e foi o melhor jantar que já tive-Digo caminhando indo me juntar a ela e ela começa a me olhar desconfiada de novo.
-Tem algo que eu não estou sabendo?-Me pergunta com um olhar desconfiado e me sento ao seu lado no sofá.
- Se eu dissesse que estou me apaixonando de novo,o que você falaria?- digo pra ela e no mesmo instante ela tira sua atenção da Tv e me olha.
-AAAAAAAAAAAAAAAA-Ela grita me assustando e juro que quase fiquei surdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETARY • jjk + pjm [ HIATUS]
Casuale[ EM ANDAMENTO ] Jeon jungkook é CEO Mais Famoso Da Coréia do sul, isso não é novidade pra ninguém, afinal todo mundo o conhece. Jungkook consegue seguir no caminho da felicidade e de liberdade por acontecimentos em seu passado o qual afetou muito...