Hoje era segunda,começo de semana e o mais importante: Dia de viagem. O dia como sempre estava lindo,só fazendo um pouco de frio,mas o resto estava perfeito.
Eu tinha acordado cedo hoje para conferir se tudo estava certo,se eu não iria esquecer de nada. A manhã foi um pouco sim corrida para mim, pois tive que ir na empresa deixar uns papéis com o Sr.Min Yoongi.
Depois eu voltei pra casa,e fui ajudar minha Omma no almoço. Eu não tinha muito tempo,Jungkook disse que passaria aqui em casa as 14:00 Hrs,e eu particularmente sou uma Pessoa que passa horas na frente do espelho quando o Assunto é me arrumar.
—Omma deixa que eu faço a salada—Digo indo até ela.
—Tudo bem Jimin,pega lá as coisas na geladeira e não esquece de lavar.—Ela diz e eu só assinto.
Pego as coisas,faço o que ela tinha ordenado fazer,e começo fazer a salada,é uma simples mesmo,coisa mais saudável,antes eu não gostava mais comecei a gostar de um tempo para cá.
Essa manhã inteira eu estava tentando o máximo manter minha mente focada em outra coisa sem ser a viagem,eu estava particularmente por dentro muito ansioso e nervoso,Só de pensar que eu vou voltar dessa viagem namorando,me sobe arrepios.
Jungkook esses dias tinha se mostrado pra mim uma Pessoa muito atenciosa,ele mandava mensagem pra mim todo dia perguntando se eu estava bem,se tinha dormido bem,se eu não tinha pulado refeições,ele me mostrou ser bem atencioso.
Acho que dessa vez eu fiz a escolha certa.
Eu já tinha terminado de fazer a salada e já estava sentindo o cheiro incrível da comida da minha Omma.
—Que cheiro Bom,já está pronto? — Pergunto pra ela,porque sentir só esse cheiro me deu fome.
—Já está sim,vai colocando a mesa pra mim Querido. — Diz se virando pra mim e só assinto e vou colocar a mesa.
Arrumei os dois lugares ,onde nós iríamos sentar,tinha terminado de arrumar a mesa e minha Omma já estava vindo com a comida.
—Omma eu vou tomar banho primeiro,ai depois eu me arrumo Pra viagem. —Digo olhando Pra ela.
—Tudo querido,vou te esperar — Diz e eu lhe dou um beijo na bochecha e vou correndo subindo a escada.
Pego minha toalha e vou ao banheiro Tomar banho,decido Passar um óleo líquido na minha pele,que tinha uma fragrância excelente, não demoro muito no banho pra não deixar minha omma esperando muito.
Saio do banheiro secando meu cabelo com uma toalha e estava com outra toalha na cintura,vou ao guarda roupa e pego uma roupa qualquer e jogo na cama,vou na minha penteadeira e pego um creme de pele e passo em minha pele,logo após me visto e coloco o creme de pele em minha mochila eu não podia esquecer de levar ele.
Meu cabelo estava molhado,mais depois de almoçar eu iria secar ele com o secador. Desço a escada e me sento ao lado da minha Omma,a qual já estava comendo.
—Eu não consegui me segurar—Diz olhando pra mim receosa e chega perto de mim— Jimin,você está tão perfumado,o seu futuro namorado é um homem de sorte.—Diz e eu dou um sorrisinho de lado .
—Ele realmente É— Digo sorrindo colocando minha comida.
—Mais então,ele vai te pegar que horas?—Me pergunta colocando suco no meu copo.
—Ele disse que passaria aqui as 14 horas da tarde.—Diz e minha Omma olha em seu relógio, ela já tinha Terminado seu almoço.
—É bom se apressar porque já é 13 hora,e sei muito bem que você passa horas na frente do espelho. —Diz dando um sorrisinho de lado olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETARY • jjk + pjm [ HIATUS]
Random[ EM ANDAMENTO ] Jeon jungkook é CEO Mais Famoso Da Coréia do sul, isso não é novidade pra ninguém, afinal todo mundo o conhece. Jungkook consegue seguir no caminho da felicidade e de liberdade por acontecimentos em seu passado o qual afetou muito...