•JUNGKOOK•
Acordei já tacando meu despertador na parede,pois eu não aguento o barulho daquilo.O barulho penetra na minha cabeça e eu fico sem paciência alguma. Depois que despertei de meu sono,fui tomar banho e escolhi um terno azul escuro em meu closet.Hoje em especial acordei com uma fome daquelas, pois nem sempre eu tomo café da manhã ,então já fui descendo as escadas para ver o Que minha empregada Sara preparou para mim hj.
—Bom dia Sara– falo diretamente para Sara.(jungkook considera Sara como mãe,ele tem esse lado sensível,apesar de não parecer).
—Bom dia sr.jeon,seu café já está pronto,ja irei lhe servir.– olho com cara feia para sara e a própria estremece na base.
Eu odeio essa mania que sara tem de me chamar de sr. Jeon,depois de tantos anos já era pra ter parado .
— já lhe falei para você parar com essa mania de me chamar de Sr.jeon,pode me chamar só de jungkook.–digo me sentando na mesa, para tomar meu café da manhã.
—Eu esqueço sr.jeo.. jungkook,sabe que estou ficando velha já....mas em fim se alimente bem.-Diz com um sorriso no rosto.
— Você já tomou café?-Pergunto para ela.porque sei que ela tem essas manias também de não tomar.
—Ainda não,acabei esquecendo.-Diz virando o rosto e olhando para o lado.E eu me levanto de meu lugar.
— Eita Eita em senhora Sara,bora,se sente aqui e coma comigo–falo puxando uma cadeira para a mesma se sentar.
Os dois tomam café da manhã juntos.Jungkook termina seu café e já vai direto para a sua empresa até porque hoje tem muito trabalho a se fazer.
Chegando lá jeon se certifica se todos já estão em seus postos de trabalho,até porque o próprio não tolera atraso.Depois de certificar tudo,pega o elevador e vai direto para a sua sala que é no último andar,chegando lá já encontra seu sócio yoongi,com alguns currículos e fichas em mãos.
—Bom dia jungkook–faz uma reverência e jeon como sempre frio não responde nada só adentra a sua sala e yoongi revira os olhos.
—Muito bem diga-me o que você quer- digo diretamente para o yoongi e o próprio faz uma cara de taxo pra mim.
—Caralho é assim que tu me recebe é?Cadê meu bom dia?–fala sentando na cadeira a minha frente. E eu reviro os olhos para ele.
—Bora yoongi estou sem paciência hoje,e bom dia pra você,mais fala logo o que você quer,tenho mais coisa para fazer.–Eu digo e ele revira os olhos novamente e coloca em minha mesa algumas fichas.
–Então eu lhe trouxe os melhores currículos escolhidos entre os 125 mil que teve para o cargo de secretário,e posso lhe disser que um Ja me chamou muita a atenção. – Diz e como sempre Yoongi tem um preferido e ele nunca erra na escolha .
— Quem?Sabe muito bem como eu sou exigente em relação a isso.– Digo para ele pegando os papéis em minhas mãos.
—Essa é a pessoa certa para o cargo tenho certeza pode confiar.-fala entregando o currículo para mim. E começo avaliar.
—Ele se chama Park Jimin como você vê ai,ele é formado em administração e contabilidade, foi o melhor da turma. Já trabalhou em algumas empresas ao redor e só tem pontos positivos de sua determinação. E Sabe falar cinco línguas diferentes. – Diz e eu ouço com atenção.
— Realmente é um currículo Ótimo,Entre em contato com ele e marque uma entrevista para a amanhã mesmo.– digo e Yoongi dá um sorriso vitorioso.
Eu confio nas decisões de yoongi,afinal foi junto com ele e o Namjoon que essa empresa voou longe. Sei que essa foi a decisão certa. Então eu iria contratar Tal Park Jimin.
—certo,muito bem.–Falou saindo da sala e jungkook foi revisar alguns documentos de negociações.
Jungkook ficou trabalhando até tarde,ficou revisando inúmeros papéis a ainda teve reuniões com os funcionários da impresa e os acionistas,e percebeu que já tá passando da hora de ter um secretário mesmo.
Jeon chegou no fim do dia acabado e dando só patada nas pessoas.Saiu da empresa estressado com dia de hoje e foi direto para sua casa esfriar um pouco a cabeça.Chegou em casa tomou banho e Só foi dormir até porque o dia de amanhã iria ser bem cheio.
●__________●___________●____________●
Aguardem próximo capítulo.....
Dêem opiniões e apoiem a fic...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETARY • jjk + pjm [ HIATUS]
Random[ EM ANDAMENTO ] Jeon jungkook é CEO Mais Famoso Da Coréia do sul, isso não é novidade pra ninguém, afinal todo mundo o conhece. Jungkook consegue seguir no caminho da felicidade e de liberdade por acontecimentos em seu passado o qual afetou muito...