●JIMIN●
Sinceramente a atitude de "bondade" Do Jungkook me surpreendeu,uma pessoa que ficou a manhã inteira me tratando mal e Só jogando trabalho em cima de mim e do nada Fica bondoso,estranho era o que ele estava fazendo aquelas horas da noite na rua,mais vai entender né,Eu não consigo entender.
Mais nem fiquei pensando muito nisso,até porque não devo, Ele é só meu chefe.Quando jungkook me deixou em casa,vi que minha omma já tinha ido dormir,Então só fui dormir de boas até porque um novo dia me espera.
●JUNGKOOK ●
Acordei Não me sentindo muito bem nessa manhã,me sentei na cama e fiquei olhando pela janela e estava um tempo frio lá fora,sai de meus devaneios com uma forte dor de cabeça e só levantei da cama e fui escovar os dentes.
Desci as escadas com muita dor de cabeça,encontrei Omma Sara no sofá enrolada num lençol assistindo Tv,Só sentei do lado e expliquei como estava me sentindo.
— Estou com muita dor de cabeça,Tá dando pontadas muito forte— Fala e Sara tira sua atenção da Tv e olha atentamente para jungkook colocando a mão na testa de Jungkook.
— Você está com febre jungkook,vou buscar remédio,essa dor de cabeça deve ser porque você estar se esforçando e se estressando demais no trabalho— Diz se levantando do sofá indo direto para a cozinha pegar remédios e Jungkook a acompanha.
— É o Meu trabalho,Sou Muito dedicado a ele Sara,Falar nisso eu só vou tomar remédio e ir direto para a impresa— Diz olhando para o celular e Sara lhe entrega um copo de água com o remédio na outra Mão.
— Nada disso,você vai ficar em casa hoje,se quiser trabalhar ainda,trabalhe em seu escritório aqui,mas nem pense em ficar a tarde toda lá dentro e só se for coisa importante se não for vai ficar de repouso na cama.— diz e Jungkook a olha assustado e Sara só termina de falar e pega o copo e deixa jungkook abismado na cozinha e volta para sala.
— Mas....—Jungkook iria falar mais sara não o deixou falar nada,o interrompendo na mesmo instante.
— Mas nada,já está decidido e pronto acabou.—Fala e Jungkook só dá um sorrisinho de lado balançando a cabeça.
— Então tá né—diz subindo as escadas indo direto para o quarto meio tonto ainda.
Pode-Se dizer que jungkook Nunca teve uma pessoa para que ficasse preocupado com ele e cuidasse dele se ele estivesse doente,Jungkook não está acostumado com essa preocupação é uma coisa nova para ele,Até porque o próprio acha que ninguém se preocupava com ele até esse momento.
Uma criança não deveria ser abandonada pelos os pais,uma criança precisa de carinho,amor,cuidado,preocupação,precisa ser ensinada pelos pais a falar a primeira palavrinha e dar o primeiro passinho de sua vida.Jungkook não teve isso em sua infância.
Jungkook teve que aprender tudo sozinho,E pode-Se dizer que com a vida ele aprendeu muito coisa,A vida Foi quem realmente lhe ensinou tudo,ele não teve o apoio de seus pais em suas decisões até porque eles não estavam lá quando ele mais precisava.Mais com o tempo jungkook superará esse face passada de sua vida,e finalmente conseguirá caminhar para frente.
Jungkook chegou em seu quarto e mandou um email para o seu segundo sócio,mais também considerado como outro melhor amigo,min yoongi,Mandou um email avisando que não tinha acordado bem e que iria trabalhar em casa e que quando Park jimin chegasse,pedisse para o motorista da impresa que deixasse jimin em sua casa,pois ira trabalhar com ele lá.
Depois de enviado,Jungkook foi tomar banho e colocar uma roupa mais apresentável,Apesar de estar em casa,
Mais o mesmo estava ainda de pijama então teria de trocar de roupa da mesma forma.Tomou banho,se vestiu e ficou deitado em sua cama terminando de ler um livro,O bom era que sua dor de cabeça já estava passando._________●__________●________●__________
Até Próximo Capítulo....
Espero que esteja gostando...ARMYS ESTÃO BEM COM A PERFORMANCE DO BTS HOJE?
Eu não estou kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETARY • jjk + pjm [ HIATUS]
Random[ EM ANDAMENTO ] Jeon jungkook é CEO Mais Famoso Da Coréia do sul, isso não é novidade pra ninguém, afinal todo mundo o conhece. Jungkook consegue seguir no caminho da felicidade e de liberdade por acontecimentos em seu passado o qual afetou muito...