13

436 32 1
                                    


Saio da sala e vou indo em direção a minha mesa arrumar minha bolsa e fiquei pensando nessa viagem,eu sei que é a negócios,mas o que será que vai acontecer com eu e jeon Jungkook em uma viagem a sós?









Fiquei parado por alguns segundos pensando nessa ideia de viagem,eu tava tipo paralisado em frente a minha mesa qualquer um que me visse ali nesse instante falaria que eu sou louco,então volto a minha consciência,logo após Sinto jungkook chegar perto de mim,muito perto.

—Ta tudo bem?— diz no meu ouvido e meu corpo inteiro se arrupia,é inexplicável como meu corpo reage a isso,logo Jungkook vai saber meu ponto fraco.

—S‐Sim—Droga tinha que gaguejar logo agora Park Jimin?

—Certo,tá pronto pra irmos?—Jungkook diz ainda muito perto de mim e eu só assinto e me viro de frente pra ele.

Coloco minha bolsa no ombro e sigo com jungkook até o elevador. Fica um clima tenso no elevador,um silêncio,onde a única coisa que podia ser ouvida era as nossas respirações. Jungkook estava olhando pra mim pelo o espelho do elevador e começa a chegar perto de mim.

Jungkook começa a chegar mais perto de mim,sinto o ar dos meus pulmões ir embora naquele instante ,Jungkook sempre fazia meu corpo sentir sensações estranhas,e o pior era que eu achava aquilo bom. Jungkook me prensa no elevador colocando uma mão na minha cintura e outra ao lado do meu rosto.

Jungkook olha cada vez mais profundamente em meus olhos e ele alternava entre meus olhos e minha boca. De repente ele coloca sua mão em meu rosto e começa a acariciar e fecho os meus olhos aleatoriamente,sinto ele passar a mão pela minha bochecha logo após indo para os meus lábios ,passando o dedo sobre eles.

Abro meus olhos e vejo que ele está me olhando intensamente e decido então tomar a iniciativa. Puxo Jungkook pela a nuca pro beijo. Jungkook então me apertou mais,sua língua estava explorando cada canto da minha boca mais ao mesmo tempo estávamos em sincronia.

O beijo estava muito bom,não irei mentir,mas tinha um problema estávamos em um elevador e todo elevador tem câmera,com isso eu me separo de jungkook ofegante na verdade nós dois estávamos. Jungkook ficou com uma cara de que não estava entendendo nada.

—Eu fiz alguma coisa de errado?O beijo tava ruim?—Ele pergunta se afastando.

—Não é isso,na verdade tava ótimo. —Digo pra ele.—Mas jungkook estamos em um elevador e tem câmera aqui,e agora?—Digo pra jungkook e ele começa a rir,juro que fiquei com vontade de meter um soco nele por estar rindo do meu desespero.

—Jimin você esqueceu que eu sou dono dessa empresa? —Diz com um sorriso na cara.

—Mesmo assim,você vai ter que dar um geito nisso ,Apagar todas as imagens.—Digo e jungkook me olha com cara de malicioso.

—Eu não posso ficar com elas comigo?—Diz e eu faço uma cara de bravo ou pelo menos tento.

—Jimin você é muito fofo—Diz e eu coro. De repente a porta do elevador abre.

Estávamos no 1 andar da empresa indo para o estacionamento. Jungkook disse que me levaria para um almoço fora. Sigo Jungkook até seu carro e entro no mesmo.

—Que restaurante você vai me levar?—pergunto pra ele.

—Você verá jimin.—Diz começando a dirigir e eu coloco o sinto e fico curioso pra saber onde iríamos.

Fiquei olhando Seoul pela a janela do carro como sempre faço que é admirar Seoul e com isso meus pensamentos fluem. Sabe, jungkook está me fazendo muito bem,está fazendo eu ter mais confiança nas pessoas,Jungkook faz eu sentir coisas que eu não sentia desde que eu fui machucado.

THE SECRETARY • jjk + pjm  [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora