● JUNGKOOK ●
Passei a manhã inteira testando o Park Jimin,queria ver até onde ele iria,mas ele está aguentando bastante.Sou muito exigente em questão de trabalho e só aceito pessoas competentes trabalhando comigo.
Fui exigente?Sim..Fui grosso?Sim...Fui Rude?... Sim... Foi necessário,até porque esse é meu jeito.Tinha mandado ele revisar umas pilhas de papéis enormes em cima da minha mesa e pra ficar mais difícil, tinha colocado um prazo até Meio-Dia para ele terminar.Eu pensava que ele não iria terminar.
Chegou Meio-Dia,E eu queria aparecer de surpresa para Park jimin e receber meus papéis tudo revisado se ele tiver conseguido terminar tudo.
Chego em jimin e pergunto se o próprio já tinha terminado e ele diz que já tinha terminado e fiquei muito surpreendido,Era muitos papéis e ele conseguiu terminar tudo,ele realmente me surpreendeu mais ele não precisa saber disso.
Saio dali então da empresa para ir almoçar,mais antes aviso para Park que irie passar a tarde toda fora,podia ter dispensado ele por hoje mais eu não quis e dei mais trabalho pra ele.
Saio da empresa e vou num restaurante que fica Bem perto da impresa,e como sempre fica aqueles olhares em cima de mim de todas as pessoas,mais eu já me acostumei.
Depois do almoço,Eu fui trabalhar em casa porque eu selo muito a minha impresa,dou sempre meu máximo nela,pra ele chegar onde ela chegou foi preciso muito esforço,decisões decisivas,mais isso não foi nada para mim.
Vou pra Casa e fico feliz em ver Sara em casa,acho que ela é a única que me deixa feliz nessa minha vida.Passo a tarde inteira preparando um novo prejeto e quando vejo pela janela já estava escurecendo então decidi para por hoje.
Quando sai do escritório tive o pedido da Sara para me ir comprar alguma coisa doce para ela comer,quem come coisa doce essas horas da noite?...Mais só assenti.Falei que só iria tomar banho e iria. Coloquei uma roupa suave,peguei o carro e fui comprar.
Só tinha um supermercado Perto de Casa,ele ficava perto da impresa,então eu coloquei no gps e fui diretamente para lá.
Estava dirigindo normalmente, já estava perto,Quando avisto uma pessoa em um ponto de ônibus,pareceu pra mim muito familiar,Quando eu olhei mais atentamente eu reconheci era meu secretário:Park jimin.
Mais o que ele estava fazendo em um ponto de ônibus tão tarde,já era exatamente 21 horas.Chego com carro mais perto,da parada e abro a janela do carro.Ele parecia assustado.
— Meu Deus Senhor Jeon,não Chegue assim,quase me matou do coração.– Fala com o semblante assustado,colocando a mão no peito.
— O Que Você Está Fazendo ai nessa parada,Tão Tarde da Noite?– Fala Simples para Jimin.
— Bom Eu Tenho que Ir Para Casa né senhor Jeon,O que mais eu estaria Fazendo aqui –Fala e jeon ficou um pouco surpreendido,ninguém nunca tinha falado nesse tom com ele.
Quem esse baixinho pensa queé para falar comigo nesse tom de voz e arrogância,ninguém nunca na vida falou assim comigo.QUEM ELE PENSA QUE É?— Tome muito cuidado Com a forma e o tom que for falar comigo senhor Park jimin,Tome muito cuidado– Fala e parece que jimin se arrepende na hora da forma que falou.
— Mais você sabe né que o próximo ônibus só passa daqui uma hora–Fala e jimin muda seu semblante de "pouco se fudendo para o Jungkook" para "o que eu vou fazer agora".
—Não é Possível Aff!!!– jimin suspira e encosta a cabeça no Banco e Jungkook revira os olhos.
—Vai entra no carro,vou te dar carona - Fala e jimin levanta a cabeça rapidamente não acreditando no que tinha acabado de ouvir,Na verdade nem jungkook tava acreditando.
—Você me dar carona,isso é verdade mesmo? – Fala e Jungkook suspira revirando os olhos.
— Olha eu Tenho que cuidar da segurança dos meu funcionários,Você é meu secretário so estou lhe estou oferecendo carona para mostrar que não sou totalmente grosso. –Fala e jimin arqueia a sobrancelha.
—Só Vou aceitar porque estou cansado e quero chegar logo em casa. – Fala e Jungkook só assente.
Jimin pega sua mochila e entra no carro e senta atrás de mim no banco de passageiro,ele me entrega o endereço de sua casa e depois o silêncio se instala dentro do carro.
Jimin ficou o tempo todo mexendo no celular em vez em quando olhava para a janela e eu percebi uma coisa ele é muito bonito,os Traços de seu rosto e lindo.
Paro para analisar o momento e vejo que Perto dele eu sinto coisas estranhas que não consigo explicar,não lhe dei carona por ele ser meu funcionário e sim porque senti que devia fazer aquilo,senti que devia protege-lo.
São coisas estranhas e nesse momento eu estou me sentindo bem com ele perto. Isso está deixando eu confuso e com um ponto de interrogação sem resposta.
Quando estou perto de sua casa vejo que o mesmo mora em um bairro simples,com casas pequenas e bem Organizadas.Paro em frente em sua casa e ele sente que o carro parou e só me agradece e sai do carro entrando em sua casa.
Saio dali e vou direto para casa,nem vai dar mesmo para comprar o doce da Sara,o Mercado já deve estar fechado,de manhã eu compro o doce para ela.
Vou o trajeto inteiro para a casa pensando no que eu senti hoje perto de jimin,Tem alguma coisa errada comigo que eu não consigo explicar.
Chego em casa,digo para sara que o mercado tinha fechado e vou pro meu quarto me deitar e pro incrível que pareça eu durmo hoje pensando em meu secretário.
___________●_________●_________●_______
Capítulo pequeno dessa vez,Da próxima faço maior,prometo....
Aproveite...
Não esqueça de votar...
Aguardem próximo capítulo Amores❤❤
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETARY • jjk + pjm [ HIATUS]
Random[ EM ANDAMENTO ] Jeon jungkook é CEO Mais Famoso Da Coréia do sul, isso não é novidade pra ninguém, afinal todo mundo o conhece. Jungkook consegue seguir no caminho da felicidade e de liberdade por acontecimentos em seu passado o qual afetou muito...