9

494 40 5
                                    

...Quando de repente ouso um baque de copo sendo colocado no balcão e me viro me arrependendo logo depois.Jungkook estava a poucos centímetros de mim,estávamos muito perto,dava até para sentir sua respiração e ele estava olhando profundamente nos meus olhos.

   

Por um certo momento me vi hipnotizado no olhar dele,era como se existisse so nós dois naquele momento,a tensão no olhar podia ser sentida por qualquer um. Jungkook era muito frio e eu já tinha ouvido falar de seus rolos por ai.

   Percebo que eu já tava tempo demais tendo essa aproximação e saio de perto do jeon rápido,mais sinto que devia ter aproveitado mais da situação,sinto que era uma coisa que ele também queria.

  
   Jungkook ficou meio resentido quando eu sair de sua frente e fui direto indo sentar na mesa de almoço.

    
    Logo após que sento vejo que jeon vem em direção a mesa e se senta também. Foi um silêncio muito extenso durante todo o almoço,eu não iria dizer nada,minha mente estava em grande confusão procurando entender ainda o que fez o jungkook frio que é,ter aquela aproximação inesperada.

   Depois que terminamos jungkook disse grosso como sempre é, que não precisaria mais de mim hoje e que precisaria só amanhã na empresa e sai me deixando sozinho e entra no seu escritório. Ele é alguém muito difícil de entender,parece que tem algo que lhe impede de fazer as coisas,como se fosse um receio.

  Acordo de meus devaneios com a mulher de mais cedo.

—Licença querido,vou retirar a mesa.— Assinto e levanto da cadeira.

—Ah,deixe ajudar a senhora—digo dando um pequeno sorriso para a senhora na minha frente que parece ser muito gente nobre,bem diferente do jeon.

—Obrigado Querido,você é muito educado—Diz pegando as coisas e levando para a cozinha,sigo ela logo atrás.

—Querido Você é o novo secretário do jungkook?—Me pergunta meio receosa,e eu só assinto.

—Muitos secretários de jungkook já tiveram que ter que trabalhar aqui,e todos saiam daqui soltando fogo pelas as orelhas,mais essa é a primeira vez qur vejo um sair daqui tão calmo. —Diz e eu fiquei prestando atenção em cada palavra e esse pequeno comentário me deixou um pouco curioso.

—Nossa,mais sou calmo assim mesmo,então senhora eu vou embora agora,já que não tenho mais trabalho.— Digo e ela só assente e me segue até a porta.

Ela coloca a senha a porta abre e eu vou embora. Como eu não sabia onde estava,tive que chamar um táxi e não demorou muito para chegar.

Em todo o percurso da casa do jeon até minha casa,eu fiquei pensando e pensando no que tinha acontecido hoje,aquela aproximação me fez sentir sensações que eu não sinto a bastante tempo,aquele olhar tão profundo direcionado para os meus olhos e descendo para a minha boca mexeu com o meu psicológico.

Pensava que ele era só um mandao,frio,grosso,mais sinto que isso só é o que ele quer mostrar,sinto que aquele não é o jeon de verdade.

Chego em casa,pago o táxi e saio da carro.
Nesse momento só quero tomar um banho e esperar pra ver se esses pensamentos somem da minha mente,eles não podem se aprofundar mais que já estão se aprofundando.

                  ●JUNGKOOK

A alguns dias atrás eu era uma pessoa que já não sentia mais absolutamente nada e não se importava mais com os sentimentos. Mais no momento em que aquele homem cujo nome é park jimin apareceu em minha frente tudo começou a desandar.

THE SECRETARY • jjk + pjm  [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora