●JIMIN●
Acordo com um vento frio,e lembro que na noite passada deixei a janela aberta,olho no relógio ainda é bem cedo,bom que chego um pouco mais cedo no trabalho e fico observando a empresa ou se tiver trabalho pra mim bom que já começo trabalhar logo cedo.
Me levanto e faço o que sempre faço toda manhã,Minha roupa de hoje está mais Social,bem confortável,Desço as escadas e vejo que minha omma ainda está dormindo pois a casa está muito silenciosa,Então pego um papel e uma caneta e escrevo que sair hj mais cedo para o trabalho e coloco com um adesivo na geladeira.
Apenas tomo um copo de leite e vou pegar o ônibus.Fiquei observando a fora do ônibus e Seoul é realmente linda,especialmente de manhã,Fiquei admirando seoul quando me pego vendo de longe a glamorosa impresa onde trabalho.
(Mais pena que aquele chefe lindo tinha que ser arrogante)Saio de meus pensamentos desnecessários e desço do ônibus.
Era cedo ainda mais a maioria dos funcionários já estavam ao trabalho,vejo o porquê dessa impresa ser tão famosa.
Vou indo em direção a Lisa.—Bom Dia Lisa–Fala dando um aceno simpático.
—Bom dia Jimin,já que você está aqui,, o Senhor Min Yoongi disse que na hora que vc chegasse era para você ir direto falar com ele na sala dele.–fala olhando para uns papéis que estavam em suas mãos.
—certo vou indo Então–Fala e lisa só confirma.
Vou indo em direção ao elevador e entro no mesmo e fico pensando o que o sócio da impresa iria querer comigo e saio de meus pensamentos com a porta do elevador abrindo,eu saio e vou em direção do Sr.Min Yoongi.
Respiro profundamente e dou duas leves batidinhas na porta e só ouso um Entre da pessoa de lá de dentro e adentro a sala.
—licença Sr.Min Yoongi–Digo fazendo reverência.
—Você é Park Jimin certo?O secretário do Sr.jeon?–pergunta para Jimin e ele só confirma com uma expressão confusa.
—Você viu o E-mail que lhe mandei?–Nesse exato momento jimin faz uma expressão assustada pois ele nem tinha tocado em seu notebook essa manhã.
—Pelo que vejo não,Irei explicar então,o Senhor Jeon trabalhará hoje em casa por motivos pessoais e ele mandou você ir pra lá pois hoje irão trabalhar lá ,tem um motorista lá fora já encarregado de lhe levar para a casa dele,Alguma dúvida?–Termina de falar e jimin já estava todo confuso e assustado ao mesmo tempo.
—Não Senhor–fala e Min Yoongi só assente
—Certo,já pode sair–Fala e jimin só assente,faz reverência e sai pela porta.
Fiquei parado por alguns instantes porque estava assimilando ainda o que tinha acabado de acontecer,Não acredito que irei que trabalhar hoje na casa do meu chefe e se Ele me matar e colocar pro seus cachorros comerem?
Dispenso esses meus pensamentos e vou fazer o meu dever.Entro no Elevador E Ainda assim Fico Com uns pensamentos estranhos,Porque apesar dele ser arrogante,Chato,Ele é Gostoso Pra Caralho.Ai Meu deus que pensamentos são esses,Fique longe de mim.
A porta do elevador abre e vou direto indo para fora da impresa procurar o motorista,eu não sabia quem era,mais tinha um carro preto em frente a impresa e um homen escorado nele,Então eu deduzi que era ele o motorista.
—licença Sou Park jimin,você é o Motorista encarregado de me levar Para a casa do Senhor Jeon?–O homem estava mechendo no celular Quando jimin perguntou,ele levantou a cabeça e olhou pra jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETARY • jjk + pjm [ HIATUS]
Random[ EM ANDAMENTO ] Jeon jungkook é CEO Mais Famoso Da Coréia do sul, isso não é novidade pra ninguém, afinal todo mundo o conhece. Jungkook consegue seguir no caminho da felicidade e de liberdade por acontecimentos em seu passado o qual afetou muito...