●JIMIN●
Senhor jeon me pegou desprevenido,como ele diz assim do nada que está começando a ter sentimentos por mim. Eu já ouvi falar de seus rolos por ai,já brincaram com meu coração demais e não quero ele machucado de novo.
Eu Sinto que eu talvez também estou começando a sentir algo por ele mais eu não confio em mim,eu não confio na minha escolha,dá última vez não foi a escolha certa. Jeon faz eu sentir sensações boas,aquela sensação de estar protegido.
Olho pra jeon ele está olhando pra mim apreensivo e eu estava já estava ficando envergonhado,decido então,mas não iria disser hoje.
—E-Eu posso pensar um pouco? Eu já fui machucado demais não quero cometer o mesmo erro.— Digo olhando pro jeon e ele põe sua mão em cima da minha.
—Claro,pode tomar o tempo que precisar,eu vou continuar esperando por você. A e me chame só de Jungkook.— Diz me lançando um sorriso,um sorriso que acalma e vejo em seus olhos um brilho o qual nunca tinha visto em seus olhos.
A comida chega e jeon tira sua mão de cima da minha.O garçom põe em nossas taças o vinho e brindamos e então começamos a comer. Conversamos assuntos aleatórios e percebi que jeon é uma pessoa boa por dentro.
Entre conversas pra cá e pra lá,jeon sempre ficava olhando profundamente no fundo dos meus olhos e eu fiquei curioso.
—Porque você sempre olha no fundo dos meus olhos?—Pergunto e jeon dá um sorrisinho de lado e chama o garçom e depois me olha.
— Jimin você tem um brilho nos olhos do qual eu nunca tinha visto,toda vez que olho me impressiono mais. —Fala e eu olho pra baixo envergonhado.
O garçom chega e jeon paga a conta. O garçom ficou lançando olhares pra mim e eu fiquei um pouco incomodado porque jeon estava ali,e eu sei que ele também percebeu.
Ele se levanta e pega na minha mão me levando embora. Eu não sabia como jeon estava,ele estava normal mais ao mesmo tempo agoniado com alguma coisa. Eu entro no carro e espero jeon entrar também.
—Jungkook tá tudo bem?—Pergunto quando ele entra no carro.
—Eu não gostei daquele cara olhando daquele geito pra você. —Diz ligando o carro e eu sorri. Será que ele estava com ciúmes de mim?
—Tá com ciúmes?—Digo e vejo jeon me olhar rápido assustado e começo a rir.— Nem precisa responder.
—Você vai me deixar em casa?—Pergunto e ele assente.
Ele nem perguntou meu endereço,deduci que ele ainda se lembrava onde era minha casa. Ao longo do percurso fiquei admirando Seoul pela a janela do carro e na sinceridade eu prefiro ela de manhã,tem muita mais beleza.
Vejo que chegamos em frente a minha casa e vejo jeon saindo do carro e logo após saio e me viro pra ele.
—Muito Obrigado pelo o Jantar Jungkook,e obrigado pela a carona. —Digo e ele chega perto de mim colocando uma mão na minha bochecha e a outra na minha cintura.
—Obrigado por tudo,por ter aceitado sair pra jantar comigo,por ter aparecido em minha vida,você me salvou da frieza que eu vivia. —Diz acariciando minha bochecha e eu fico admirado com tais palavras.— Boa noite Jimin—Diz me dando um selinho e eu só fico parado paralisado.
O vejo sair de perto de jimin e entrar dentro do carro e ir embora,e eu fico ainda raciocinando. Jeon sabe o que estar fazendo,ele mexe cada vez mais comigo. Entro dentro de casa e minha Omma estava na sala assistindo TV.
—Demorou hoje Senhor park jimin,Aonde o senhor estava?—Diz não tirando o olhar da TV.
—Eu estava em um jantar omma,desculpa não ter avisado com antecedência.— Digo e minha omma tira a atenção da tv no mesmo instante. Eu sabia que ela iria ficar asim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETARY • jjk + pjm [ HIATUS]
Random[ EM ANDAMENTO ] Jeon jungkook é CEO Mais Famoso Da Coréia do sul, isso não é novidade pra ninguém, afinal todo mundo o conhece. Jungkook consegue seguir no caminho da felicidade e de liberdade por acontecimentos em seu passado o qual afetou muito...