10

536 41 8
                                    

—Me desculpa Park,mais eu realmente preciso fazer isso—Diz e me lasca um beijo,eu fico sem reação,ele pede permissão pra língua e eu só deixei levar na emoção,era como se eu estivesse fora de meus sentidos.

O Beijo começou lento e suave mais depois começou a ficar mais intenso,sua mão passeava pelo meu corpo cada vez mais,eu estava achando aquilo bom,tava com as emoções a flor da pele,quem diria eu beijando meu chefe.Por que ninguém nunca me disse que jungkook tinha essa pegada toda meus queridos?

Nos separamos do beijo ofegantes e ele ainda com sua mão em minha cintura,fiquei olhando o jeon sem saber o que disser daquele inesperado beijo que ele me deu,porque eu pensava primeiramente que ele me odiava.

Vi um brilho nos olhos do jeon que eu nunca tinha visto,de tanta vergonha daquele momento eu comecei a olhar para baixo.Jeon puxou carinhosamente meu maxilar pra cima fazendo com que nossos olhares se crusassem.

—Agora eu vou para a reunião,Aliás você não precisa participar. Quer sair pra jantar hoje comigo,pra gente conversar melhor?— Fala e eu continuo olhando bem rente aos seus olhos.

—T-Tudo bem—Droga não acredito que eu gaguejei em uma hora dessas.Jeon a ouvir minha resposta da um sorriso de lado e me rouba um selinho,fazendo eu corar repentinamente.

Jeon tira suas mãos da minha cintura e pega os papéis e sai indo para a sua reunião,e eu fico ali quase tendo um infarto.Gente jeon não me odiava? O que foi que aconteceu aqui? E porque eu gostei tanto daquele beijo?

Fiquei parado por uns 5 minutos,sem reação ainda,esperando ainda meu célebro raciocinar aquele acontecido.Saio de sua sala e vou para minha mesa colacando minhas duas mãos em cima da mesa,eu precisava falar com alguém,e essa pessoa é o Taehyung.

Primeiro antes de ir falar com o Tae eu tomo um copo de água para me acalmar,logo após vou indo para o elevador indo ao departamento onde o Tae tava.A reunião iria demorar então jeon nem iria sentir minha falta.

Chego no departamento onde o Tae trabalho e avisto ele de longe em sua mesa com uma pessoa que eu nem sei quem é,mais também não me importa.Vou até a mesa dele.

—Jimin?O que faz aqui?—Me pergunta e o Homem que tava conversando com ele me olha e só ignoro.

—Preciso falar com você. Pode agora?— Lhe pergunto e o homem me olha com cara de deboche.

—Não está vendo que ele está falando comigo— Fala pra mim e eu só ignoro esperando a resposta do Tae,Sei que ele vai me atender agora.

—Cala a boca Hoseok. Claro jimin,Vamos até o refeitório preciso pegar uma pipoca,deve ser algum babado e eu Adoro babado.— Fala se levantando e deixando o tal Hoseok sozinho,e eu dou um sorrisinho da ousadia que esse garoto tem.

Tae e eu fomos até o refeitório e eu me sento em uma das mesas esperando o Tae com a sua pipoca.Tae chega e eu já estava agoniado demais pra guardar aquilo só pra mim.

—Tá Agora pode falar.—fala e eu respiro fundo.

—Antes quem era aquele chato que tava contigo antes de eu chegar?—Digo levantando a sobrancelha e Tae revira os olhos.

—Jimin não começa a fugir do assunto principal,Depois eu te conto sobre isso— diz e eu só reviro os olhos pro Tae o qual estava quase me matando de tanta curiosidade.

—Tabom Chato.
—Tae eu preciso que você não grite,não seja escandaloso.— digo pro Tae e ele só assente,e fala para me prosseguir.

—jeonmebeijou—digo rápido e o Tae ficou com uma cara de quem não entendeu nada.

THE SECRETARY • jjk + pjm  [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora