Passamos meia hora dobrando esquinas e voltando metade do caminho para pegar as moedas caídas, mas no fim valeu a pena, achamos os trailers estacionados no estacionamento do que parecia ser um supermercado, já passei diversas vezes naquela rua e jurava que ali era o estoque de bebidas do Jason, dava para perceber que não houveram muitas mudanças, a porta de madeira desbotada, o nome do bar só havia sido coberto por uma fina camada de tinta, dando para ver Bar do J , mal pintado, a empresa provavelmente tomou a força o espaço. Uma placa logo acima do "bar do J" indicava que já era propriedade da NickGames, funcionários tiravam e colocavam móveis vindo de caminhões, procurei Nick, o dono da empresa, mas acho que ele não iria vir até aqui, sendo ele "importante", detesto pessoas que se acham superiores às outras, inclusive Nick, mesmo criando a empresa, ele é um cara de pau.
- Ei, o que está acontecendo aqui? - perguntei para um homem que estava andando de um lado pro outro dando ordens
- Jason está sendo despejado porque não pagou o aluguel, e a empresa NickGames está tomando posse do terreno - ele respondeu.
Havia algo errado, bem que eu desconfiava de algo, Jason não paga aluguéis. Eu me forcei a tentar descobrir o que estava acontecendo, por isso, usando as habilidades como espião que aprendi com The End, entrei ligeiramente sem ser percebido (o que eu esperava muito), e notei que o trabalho daqueles cara como "remover" tudo que havia do bar, estava indo muito bem, já que o espaço era quase nada mais do que...bem, espaço. Não havia nada mais que algumas coisas jogadas dispersas entre si, como alguns computadores velhos e vários cacos de vidros espalhados pelo chão, apesar do espaço ser pequeno, a luz do sol vinda lá de fora não chegava a tudo, deixando o ambiente escuro. Uma fraca luz vinda de uma porta pequena ao canto da parede, me aproximei para ver o que era, no momento em que vi aquele pequeno embrulho amassado, me despertou a curiosidade, abri a sacola e o espanto foi seguido por uma grande explosão de felicidade, cada pelo de meu corpo ficou em pé, tentei recuperar o fôlego, era um jogo para videogame, era The End : Apocalypse 3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VideoGame
AventuraQue bom que alguém veio ler a sinopse mesmo com um título tão idiota, acho que gostei de você. Bom, não sei o que o autor tinha em mente quando criou um livro com um título que não combina com a história e muito menos com essa descrição maravilhosa...