cap. 6

1.5K 119 124
                                    

Pov: Tom Riddle

Eu sei que ela está brava comigo, mas eu não vou pedir perdão, eu não ligo se Mattheo foi ou é órfão, não ligo se eu fiquei com uma mulher da qual eu nem conheço ainda, não ligo se ela está brava comigo, não vou me culpar por uma coisa que eu nem sabia até poucos momentos, ela irá entender.

- e aí bonitão? - Dauphin chega por trás de mim falando alto, ela é a mais extrovertida dos dois, Mattheo é mais estressado por assim dizer.

- faz isso só para me irritar? - Mattheo logo atrás dela furioso falando uma pouco mais baixo do que a garota.

Eu estou sentado no pé de uma árvore apenas descansando minha mente, mas pelo visto eu não vou descansar enquanto esses dois se acharem no direito de ficar.

- não Matt, o mundo não gira em torno de você! aceite que você não é o Sol! - Dauphin esbraveja na direção dele e logo se vira para a árvore que eu estou sentado, sentando ao meu lado logo Mattheo também se senta.

- como se você escolhesse a ordem da galáxia! - ele retruca num tom um pouco mais alto do que ele falava antes.

Eles discutindo usando metáforas astronômicas é muito patético e cansativo, como eles se aguentam?

- tá bravo também? - Mattheo me questiona em um tom provacante, esse moleque só pode estar testando minha paciência.

- claro que ele tá bravo, ele brigou com a namorada, seu imbecil - Dauphin responde Mattheo por mim o corrigindo com o olhar.

- nós não namoramos - a corrijo colocando um fim na conversa que eles iniciaram.

- então por que ela está brava? - Mattheo me questiona mais baixo como se fosse uma dúvida para ele mesmo se responder.

- ela está preocupada, só isso - afirmo tentando convencer as três pessoas sentadas na árvore.

Nós ficamos em silêncio sentados na árvore, por Merlin nunca agradeci tanto por 5 minutos de silêncio, até ouvirmos passos...

- eu tive uma ideia... - a voz doce de S/n chega nos meus ouvidos alertando os dois junto a mim - virão atrás de você... então vou te esconder até eu conseguir mudar a memória de todos que te conheceram nesse tempo, já que das outras vezes que você veio a esse tempo você estava disfarçado... vai ser difícil mudar a memória de todos, já que a essa altura todo o ministério já sabe... mas é nossa única opção - ela diz calma enquanto a admiro, ela estava usando um dos meus anéis, e uma jaqueta de couro que cobria até a metada das cochas dela, enquanto a mesma segurava uma mochila.

- do que você está falando? - Dauphin questiona Nott falando pausadamente para dar ênfase a pergunta.

- eu sei que os Gêmeos Weasley tem algum truque para saber todas as saídas e entradas secretas do castelo, eu só preciso te esconder em algum lugar que ninguém sabe - ela afirma concluíndo a ideia dela, com um rosto vitorioso e aliviado por ter achado uma opção - se arrumem, vamos ir logo depois que pegarem tudo.

- o que? vamos com vocês? - Mattheo pergunta debochando das últimas palavras da garota.

- sim, a não ser que vocês tenham comida e lugar para dormir - ela diz ironizando a situação dos dois, provavelmente já sabendo da situação de vida que os levava.

[...]

Pov: S/n Nott

- ah... odeio essa parte - logo que falo Tom segura a mão de todos e aparata, causando novamente a sensação da qual eu nunca me acostumei, estamos a frente do salgueiro lutador

Incapaz - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora