cap. 7

1.1K 101 33
                                    

Eu estou tentando falar com os gêmeos a uma semana, mas os dois estão fugindo de mim com todo o seu empenho, é muito cansativo ficar procurando dois perna-longa pela escola enquanto eles tem truques para desaparecer.

Nessa uma semana muita coisa tinha mudado.

Tom e eu ficamos mais próximos e ele me contou algumas coisas sobre ele, me senti importante por ele ter desabafado comigo, por mais que fosse uma coisa simples, eu fiquei feliz por ele não me esnobar por ele ser "superior", afinal eu estou ajudando ele, sinto que ele confia em mim...é uma sensação engraçada.

Riddle é herdeiro de Salazar e sabe como abrir a câmara secreta, e é lá que ele está ficando enquanto eu arrumo em jeito para ele se mover no castelo. Fiz alguns ajustes para que ele ficasse confortável na câmara fria e molhada, tinha cheiro de banheiro comunitário, por mais que o Tom fosse organizado, o cheiro não deixa de ser horrível, e ainda tem...o basilisco...

Descobri que o ministério não estava aceitando a versão da história contada por Harry, então eu não teria que lidar com aurores procurando por Tom.

Finalmente eu achei os gemeos, os horários são diferentes dos amigos deles, mas agora não vão conseguir fugir de mim, eles me enrolaram por uma semana inteira, com bilhetes falsos, compromissos de mentira e outras desculpas inaceitáveis.

- Vocês podem até serem bons em mentir - digo chegando mais perto dos gemeos George e Fred os encurralando a uma parede - mas não são bons em mentir para mim... - digo chegando mais perto de Fred que parecia estar mais nervoso, eu senti a respiração pesada dele, o peito do ruivo subia e descia rápido - conta para mim Fredzinho... - me aproximei dele enquanto olhava para os lábios dele para o precionar mais ainda, passando meus dedos no maxilar do mesmo e chegando mais perto, e mais perto - ahh Freddie, não vai contar para a sua garota como consegue sair de Hogwarts sem ser visto? - nossos lábios estavam se esfregando, eu já estava colada nele, se ele não falasse agora, eu teria que ir mais além...

George o olhava com um olhar mortal, como se não pudesse contar a ninguém como conseguem sair escondidos.

- um... um ma-mapa, temos um mapa - ele diz muito nervoso, quase como se estivesse sendo torturado pela própria mente, George estava com os olhos arregalados fazendo sinais para Fred não dizer mais nada.

- ahh sério Freddie? por acaso... só uma suposição ok? teria como vocês me emprestaram esse mapa, e eu dou o que vocês quiserem em troca, mas só um pedido, apenas um... - digo com a voz baixa e suave para que Fred aceite logo a porra da oferta, eu precisava daquilo mais que tudo no momento.

- hm... o-ok... - Fred se rendeu, bom... finalmente, eu teria esse mapa de um jeito ou de outro, até porque não seria um sacrifício fazer um pedido a eles, eles são muito... muito gostosos.

- ah Fred lindo sabia que iria aceitar - dou um selinho rápido no Fred e ele acorda como se tivesse saído de uma hipnose, a cara que o George faz de decepção me dá vontade até de chorar, eu só queria a porra do mapa porque ele não quer me emprestar esse caralho?

- Parabéns Fred! Claro que você é o seduzente do qual tanto se gaba - George diz estressado como se tivesse perdido algo, eu não vou pegar o mapa para minha posse seu velho rabugento, eu só quero emprestado.

- tá... vem, vou te explicar como funciona - George diz puxando minha mão enquanto Fred vem atrás como se tivesse visto Fadas, George sempre foi o mais maduro dos dois, e isso era muito atraente, a cara de sério que ele faz quando está bravo, meu deus, Deus esculpiu o proprio anjo do inferno.

Eles me guiam até o início da escada da torre do relógio tirando o pergaminho velho do bolso, George me olha receoso, e diz algo..."juro solenemente não fazer nada de bom" e assim o pergaminho vira um mapa que se movia, e tinha nomes marcados nele.... era um mapa de hogwarts... com passagens encondidas que eu nunca tinha visto.

Incapaz - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora