- S/n, saia daí, me fale o resultado do teste - Tom diz na porta do banheiro, minha mão tremula gira a maçaneta hesitante - calma, não chore, não chore... - ele me abraça imediatamente ao me ver chorando.
- fiquei assustada, quando vi que deu negativo, não acreditei, tudo indicava que eu estava grávida - disse em meio as lágrimas, tentando me acalmar.
- se acalme, temos tempo ainda - ele diz passeando a mão pelas as minhas costas, tentando me confortar.
- eu sei, só levei um susto - consegui controlar minhas lágrimas.
- vou procurar um lugar para gente enquanto estivermos aqui, vamos sair da escola e ter concentração para tudo isso - ele me conforta, sorrio para ele, cessando meu choro.
- obrigada por isso - subo meus braços pelo tronco dele, o abraçando.
[...]
- amor, troque a roupinha dele por favor! - tento chamar Tom, que provavelmente estava na cozinha.
- ele se escondeu, querida! - ele diz irritado, Mattheo a partir do momento que começou a andar, começou a se esconder.
Saí do quarto, amarrando meu cabelo e vagando meu olhar pela casa tentando o achar. Quando eu finalmente o achei, ele estava agachado do lado do sofá, tampando o rosto, ele achava que se tampasse o rosto, não o veríamos.
- meu bebê, o papai fica chateado quando você se esconde dele, deixe ele trocar seu pijama, sim? - disse e ele balançou a cabeça arrependido, fazendo olhinhos tristes para mim.
- papai - ele diz com vergonha, esticando os bracinhos para Tom, tentando o dizer desculpas.
Tom o pega no colo, Mattheo dá um beijo babado no queixo do moreno, ele sorri para o pequeno, que fica feliz quando vê que o papai não está bravo.
- eu amo tanto meus homenzinhos - dei um beijinho na testa de Mattheo e um beijinho na bochecha de Tom, o bebê dá um sorrisinho sapeca, passando as mãozinhas pelo pescoço de Tom, tentando esconder sua vergonha.
Hoje eu estava chorosa, era o dia que eu tanto temia. Desde a primeira vez que desconfiei de gravidez, já tinha se passado um bom tempo, por volta de dois anos. Eu e Tom combinamos logo depois que engravidei, que quando Mattheo tivesse um ano, nós o colocaríamos para adoção, eu estive enrolando durante 2 semanas, tentando convencer Tom de que tivessemos mais tempo.
Nós não tínhamos costume de brigar, mas nessas últimas semanas, eu considerei fugir com Mattheo e deixá-lo, discutimos quase todas as noites pelo mesmo motivo. As brigas sempre acabavam do mesmo jeito, mas não deixava de ser cansativo.
E hoje era o dia em que deixariamos Mattheo nos cuidados de Luciane, a dona do orfanato, Tom pesquisou por mim, ele sabia que ia ser difícil e tentou me confortar.
- mamãe - Mattheo estica seus braços em minha direção, tentando chegar ao meu colo, Tom me passou o bebê para eu segurar, indo para cozinha terminar o café da manhã - tetê - ele cochicha em meu ouvido como se fosse um segredo, sorri para ele.
- não, amor... você já tomou duas vezes hoje, tem que esperar um pouquinho, se não vai ficar com a barriguinha muito cheia - o repreendi, meus mamilos estavam doloridos de tanto que eu o amamentava, ele mordia com força por conta dos dentinhos nascendo, e Merlin, os primeiros dias foram terríveis. Podia se dizer que agora meus mamilos estavam dormentes.
- ah mamãe! - ele diz manhoso, deitando o rosto no meu pescoço - assim! - ele fez um gesto com a mãozinha, indicando "só um pouquinho", indicando que daqui a pouco ele pediria novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incapaz - Tom Riddle
FanfictionS/n Nott é uma garota de 16 anos com a vida tranquila, tranquila para uma vida de uma adolecente, ela é intensa e observadora, tem amigos fieis e uma visão um tanto diferente do mundo comparada com a dos outros. Tom Riddle é um garoto de 18 anos,ded...