Daniele
- Aí merda... É o Sérgio. - sussurrei. Eu estava em uma proximidade tão perigosa com o Gabriel. E ainda por cima, as mãos deles já tinham descido pra minha bunda.- Se for ele, vai haver um terceira guerra do jeito que ele é dramático. - Gabriel debochou.
- Não é brincadeira Gabriel!
- Vem. - ele me puxou até a dispensa.
Entramos na dispensa que por sorte era grande.
- Está de pau duro?- dei risada por seu membro estar marcado na bermuda.
- Que menina deselegante. - fingiu estar indgnado.
Gargalhei.
- Acho que o otário já subiu. - olhou pela brecha. Já podemos sair.
Concordei.
- Vai falar o que pra ele amanhã?
- Deixa comigo. - pisquei e subi as escadas.
Eu estava molhada? Eu estava molhada, ele precisa saber? Não, ele não precisa saber.
- Onde você estava? - Sérgio perguntou no mesmo instante em que cruzei a porta.
- Fui até a garagem, ver algo no carro. - menti.
- Junto com o Gabriel? - o frio tomou conta da minha barriga. - Ele não estava no quarto de também. - largou o celular e colocou as duas mãos atrás da cabeça.
- Não Sérgio! Eu fui sozinha. - sentei na cama e puxei os lençóis.
- Olha pra mim. - disse calmo. - Eu sei que você está sendo "amigável". - ele fez aspas com as mãos. - Por causa do Guilherme. Mas vou logo avisando, que eu sou totalmente contra essa amizade.
- Ok Sérgio, boa noite. - me cobri até a cabeça e tentei dormir.
[...]
- Eu não acredito! - Marília me olhava de queixo caído. - Aí vocês transaram?
- Que isso menina? Tá doida? Fala baixo.
- Ué, então o que aconteceu?
- A gente foi pra dispensa.
- Aí transaram?
- Meu Deus, que mulher pervertida. - bati a mão na testa. - Ninguém transou, nós apenas esperamos o Sérgio subir.
- Aí vocês são muito sem graça. - revirou os olhos. - E não pense que eu não saquei que você tá dando mole. - piscou.
- Eu? - fingi estar ofendida, ela estava certa.
- Não Daniele, minha avó.
Nos rimos.
Mais tarde, combinamos de fazer uma resenha depois que as crianças dormissem. Sergio mesmo muito chato, aceitou. Eu e Marília nos encarregamos dos drinks, já os meninos limparam a casa mesmo, não fazem nada nunca.
As luzes do deck estava acesas junto com led da piscina. Eu e Marília estávamos de um lado bebendo alguns drinks duvidosos enquanto Everton insistia em fazer hambúrgueres na grelha.
- Amiga, acho que aquela garrafa de tekila ficou no carro. Pega lá, talvez precise. - Marília pediu e eu fui.
Gabriel
Eu, Everton e o otário do reguilón, estávamos bebendo cerveja e assando alguma coisa na churrasqueira. Eu e Everton conversamos diretamente, já reguilón nem contato visual comigo tinha.Fui até o cooler pegar mais uma garrafa de cerveja e observei Daniele voltar para dentro. Marília que estava com ela, veio até mim.
- Gabi? Pode fazer um favor pra mim? - pediu.
- Fala aí. - destampei a cerveja e dei uma golada.
- Eu acho que o Everton esqueceu uns hambúrgueres no carro. - torceu o lábio. - Pode ir lá por favor?
- Eu não lembro de ter esquecido nada. - Everton comentou.
- Esqueceu sim! Cala a boca. Vai lá Gabi.
Desci até a garagem e bipei o carro de Everton. Abri a mala e não tinha nada. Dei a volta e abri a porta. Nada também.
Notei uma movimentação no carro ao lado. E estiquei o pescoço pra ver. Daniele estava procurando algo que eu acho que também não estava lá. Desci do carro e fechei.
- Tá difícil aí? - falei e ela levou um susto.
- Aí garoto! Euem. - riu. - Marília pediu pra eu pegar uma garrafa de tekila, mas nem sinal.
- ela também me pediu pra pegar uns hambúrgueres que também não achei.
- Talvez esteja na mala. - ela me olhou estranho. Agachou para puxar o puxador da mala. Como de costume, empinou a bunda na minha direção. Daniele está se vestido e uma parte da sua calcinha fio dental quase aparece.
Pura merda.
- Talvez esteja na mala. - levantou devagar. Com apenas uma mão, girei seu corpo e coloquei contra o carro. Me encaxei entre suas pernas e apertei sua cintura.
- Vou logo te avisando. - beijei seu pescoço e senti ela arrepiar. - Se você brincar com o fogo, você vai se queimar. Enquanto eu não fizer você gemer meu nome a noite toda como antigamente, você não vai sossegar. - soltei seu corpo e virei as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol - Ainda te amo?
FanfictionGabriel e Daniele se reencontram depois de 5 anos. CONCLUÍDA