É maratona que vocês querem?
Daniele
1/3- Esse seu vestido, não tá muito curto? - perguntou Sérgio, eu odiava esse comportamento dele.
- Tudo bem. Está esfriando mesmo, eu vou subir e colocar um moletom.
Coloquei minha taça em cima da mesa e me embrulhei na toalha, ele não pediu, mas seu olhar dizia tudo. Subi até o quarto e coloquei um short e meu casaco de moletom. Voltei até o deck e preferi sentar perto de Marília.
- Casaco? - riu. - Deixa eu adivinhar, Reguilón pediu pra você trocar de roupa?
Revirei os olhos.
- Amiga, deixa de ser frouxa! Esse cara é um controlador maluco. - ela olhou para ele.
[...]
Sergio estava deitado ao meu lado. Eu estava mexendo no telefone enquanto ele olhava para o teto. Ele se virou, e cheirou meu pescoço. Confesso, não senti nada.
- Que tal si...- mordiscou minha orelha. - Nós...- beijou meu pescoço.
- Não...- afastei ele devagar.
- Só um pouquinho... - insistiu.
- Sérgio, eu não quero. - afastei com mais força.
Ele começou a me segurar com mais força e beijar meu rosto. Eu já estava começando a me sentir desconfortável.
- Sérgio!
Ele tinha exagerado um pouco na bebida e por isso estava meio alterado. Seu hálito quente fedia a tekila, e duas veias estavam ressaltadas na testa.
- Fica quieta! - subiu em cima de mim. Eu não tinha outra escolha. O quarto do Everton era lá em baixo, e só o Gabriel estava no andar de cima.
- GABRIEL! - gritei com toda a minha força. As lágrimas começaram a descer. Eu comecei a me bater e ele não desgrudava de mim.
Gabriel surgiu como um foguete. Foi tudo em câmera lenta. Ele tirou o Reguilón de cima de mim e Depois Everton e Marília apareceram. Eu apaguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol - Ainda te amo?
FanfictionGabriel e Daniele se reencontram depois de 5 anos. CONCLUÍDA