Gabigol
Meu celular despertou, eram 7hrs. Levantei devagar para não acordar a Daniele e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e coloquei minha roupa. Voltei pro quarto, Dani ainda estava dormindo, dei um beijo em sua testa e desci. Fui até a cozinha e Angélica a babá de Guilherme estava lá preparando uma mamadeira.
- Bom dia senhor Gabriel.
- Bom dia Angélica. - peguei uma maçã na bancada. - Já te falei sobre essa história de senhor.
Ela riu.
- me sinto um velho de 80 anos. Me chame apenas de Gabriel.
Ela concordou.
Fui para a sala peguei minhas chaves e sai.
[...]
- Que cara é essa? - Perguntou Brunho Henrique.
- Como assim?
- Tá com cara de apaixonado. - me passou a bola.
- Deve ser porque eu estou né. - ri pelo nariz.
- Perdemos nosso garanhão. - Diego se juntou a nós.
- Eu fico indignado como vocês ouvem as conversas de tão longe. - Comentei. - E só pra constar, você perderam o Gabriel Garanhão a muuuuito tempo.
Eles bateram palmas.
- Segura o passe filho da mãe. - reclamou Rafinha. - Do que estão fofocando?
- Fifis. - revirei os olhos.
- Intervalo!! - Gritou o mister.
- Sabe do Reguilón? - Arrasceta perguntou enquanto íamos até a arquibancada.
- Não, pelo menos até agora ele não me deu o desprazer de olhar para a cara dele.
- Ele estava na vitrini ontem. - Rafinha respondeu. - Com uns caras do Atlético.
- Esse cara ainda não foi embora?
- Não Everton, a intenção dele é ficar aqui no Brasil e fazer da minha vida um inferno.
- Dani como está?
- Depois que chegamos do hospital, ela foi descansar. Saí e ela estava dormindo. Ainda não contei que o Reguilón está aqui.
- Pretende contar?
- Sinceramente? Não. - Dei um gole na garrafa de água. - Mas se eu não contar e ela descobrir, vai dar merda.
- Marilia também não sabe de nada. Evitei contar pra ela por não saber se você já tinha conversado com a Dani.
Concordei.
- Vão jantar lá em casa mais tarde?
- Vamos.
Após isso todos levantamos para voltar ao treino.
[...]
Daniele estava calada. Trocou de roupa para o jantar e nem se quer perguntou minha opinião. Coisa que ela não faz. E desde que cheguei do treino não disse uma só palavra.
- Você está bem? - perguntei enquanto ela escovava seu cabelo diante do espelho.
- Estou.
Sua resposta tinha mais sentindo de que estava tudo errado mais não quero ninguém me fazendo perguntas. Então deixei pra lá.
O caminho até a casa dos Ribeiros foi um grande silêncio, eu odeio silêncio.
- 20 minutos de silêncio. - Comentei após deligar o motor do carro.
- Só estou sem assunto.
- Daniele, você não é calada assim. Pode me dizer porque tá tão quieta?
Bufou.
- Algo de errado com a gente?
Comecei a ficar preocupado, já perdi ela uma vez, não aguentaria que acontece de novo.
- Não Gabi, deve ser os hormônios da gravidez, eu só quero ficar na minha, só isso.
Concordei um pouco desconfiado.
Tirei Guilherme da cadeirinha e coloquei ele no chão.
Entramos na casa do Ribeiros.
- Gutoooooo. - Gui saiu correndo ao encontro do primo.
- Boa noite meu casal favorito. - Marilia nos abraçou.
- Eai minha gente. - Everton veio logo depois.
- Vão se ajeitando meninos, eu e Dani vamos na cozinha rapidinho. - Marilia puxou Daniele.
Eu e Everton ficamos no sofá da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol - Ainda te amo?
FanfictionGabriel e Daniele se reencontram depois de 5 anos. CONCLUÍDA