Daniele
2/3Saí o mais rápido que pode do trabalho. Queria encontrar Everton e Marília que pela hora, já haviam chegado. Ser cardio substituta do real Madrid tem seus benefícios. Peguei minhas coisas e fui para o carro. Liguei o moto e segui até em casa.
Destravei a porta e já me deparei com Marília sentada no sofá.
- AMIGAAAA!!!- gritou em minha direção.
- Meu Deus, que saudade. - abracei.
- Garota, pode me dizer porque nunca vem com o Everton pra cá? - dei um tapa em seu braço.
- Eu tenho pavor de aviões... - confessou. - Tive que vencer meu medo pra vir pelo menos no seu aniversário.
- Se não viesse eu ia mandar te matar. - brinquei. Nós rimos.
- Mamãe! - escutei Guilherme me chamar e me virei para vê-lo. Ele estava no colo do Gabriel.
Pera, Gabriel?
Gabriel?
Mesmo estilo. Como sempre com sua camisa do Flamengo, a corrente no pescoço e o boné pra trás, exatamente como deixei a 5 anos. Por que ele tinha que ser tão lindo?
- O que você tá fazendo aqui? - meus olhos estavam queimando. Minhas mãos suavam e eu não conseguia nem me mexer. Eu estava em choque.
- É uma longa história... - Everton saiu da varanda.
- Oi Daniele. - ele colocou Guilherme no chão.
- Longa história? Everton!
- Calma, vocês vão ter exatamente 30 dias pra colocar tudo em pratos limpos. Principalmente o que aconteceu a 5 anos atrás.
- Mamãe, o papai vai passar as férias todas aqui em casa! - Guilherme comemorou.
- É o que?! Só pode tá de brincadeira...- sai em disparado para a cozinha. Marília veio logo atrás.
- Amiga, calma, respira... - tentou me acalmar.
- Eu não acredito que o Everton mentiu sobre a vinda desse idiota.
- Foi pro seu bem, tem muita coisa que você não sabe. - encarei a loira. - Ele vai te contar tudo. Da uma chance!
- Eu vou pensar.
Gabriel
Olhar para ela de novo, foi difícil. Ela não havia mudado nada, mesmo corte de cabelo, mesmo jeito estourado. Tudo como eu havia deixado. Corri rapidamente os olhos pelo seu corpo enquanto ela andava até a cozinha e em sua mão, estava o solitário que lhe dei quando a pedi em namoro. Estava no dedo do meio da mão direita. Porque ela ainda estava com ele? De qualquer forma, ela continuava gostosa e linda.
- Caralho, isso foi tendo. - falei com a mão direita no peito.
- Você ainda não viu nada amigo. - deu uma golada na cerveja.
- Como assim? - franzi o cenho.
- Você ainda não viu os dois juntos...
- Não sei porque aceitei vir com vocês. - bufei.
Olhei pela porta de vidro que dava pra sala. Sergio que havia saído por alguns minutos, estava de volta. Ele abraçou Daniele por trás e ela sorria. O mesmo sorriso que me dava.
- Ei... - Everton olhou para a cena e depois me olhou. - Nós estamos aqui pra você ter a sua garota de volta, 30 dias serão mais do que suficientes, confia em mim.
Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol - Ainda te amo?
FanficGabriel e Daniele se reencontram depois de 5 anos. CONCLUÍDA