Gabriel
Mas um dia de treino.
Caminhei até o campo com minhas chuteiras na mão, e acenei para meus colegas que já haviam chegado. Fui até o vestuário e pegue o atestado médico que eu deveria dar para Daniele. Sai do vestiário já arrumado para o treino e bati em sua porta.
- Bom dia. - fui educado. - Aqui. Meu atestado, estou gripado.
- Bom dia. - pegou da minha mão. - Não vai treinar hoje?
- Vou, mas o Mister pediu pra te entregar os exames e o atestado. - Fui curto e logo sai.
Eu mal olhei pra ela, caso contrário entraria na fossa de duas semanas que consegui me recuperar de tudo. O fato é, eu sou apaixonado por ela.
No final do treino, nos reunimos no refeitório. Sentei junto com Everton, Gerson, Bruno H e Diego.
Daniele e Marilia que tinha trago Guilherme e Guto para assistir o treino entraram logo após de.
- Climão. - Disse Bruno H quando reparou na cara que Daniele fez ao me ver.
- Até quando vocês vão ficar nessa? - Perguntou Everton.
- Nessa o que? - olhei confuso. - Já estou até em outra.
- Se continuar se enganando assim, vai terminar é sozinho. - Comentou Diego.
- Qual a parte que vocês não entenderam que ela seguiu em frente, e eu também?
- Cara, vocês não seguram em frente, vocês estão apenas se enganando, só isso. - Afirmou mais uma vez Diego.
-Será que dá pra deixa minha vida amorosa de lado pelo menos hoje? - Esbravejei.
Todos levantaram as mãos em rendição.
Levantei da mesa e coloquei me prato no lugar.
[...]
Hoje era meu dia com Guilherme, então após o treino levei ele pra casa comigo. O pior de tudo era ter que driblar todas as perguntas que ele fazia sobre mim e a mãe dele, sobre a Bianca e sobre um monte de outras coisas que não eram nem para a idade dele.
Estacionei o carro na garagem do condomínio e peguei sua mochila e a minha no banco da frente. Tirei ele da cadeirinha e ajudei ele a descer do carro.
- Papai, a tia Bianca vai ficar com a gente hoje? - Perguntou.
- Não filho, o papai e a tia Bianca só estão juntos nos finais de semana.
- Ah... - olhou para baixo e depois me olhou. - Minha mãe disse que se ela estivesse aqui hoje, era pra eu ligar pra ela e ela ia vir me buscar.
o olhar dele era como se sentisse que estivesse falando alguma coisa errada, mas eu gostava do quanto ele mesmo não tendo certeza, era sincero o tempo todo.
- Sua mãe só fala besteira.
ele riu.
- Ela não gosta da tia Bianca. - comentou assim que entramos no elevador.
- é eu sei. - apertei o botão do meu andar.
- Se você sabe, por que é amigo dela então?
- Vem cá. - peguei ele no colo. - Você não acha que já está fazendo perguntas demais mocinho?
ele riu e escondeu o rosto no meu pescoço.
Saímos do elevador e logo em seguida entramos no ap.
- Filho, vou tomar um banho ok? - ele concordou. - Já sabe os canais dos desenhos, já ja eu desço pra assistir com você.
Deixei ele deitado no sofá vendo desenho e fui jogar uma água no corpo.
Entrei no quarto e coloquei minha bolsa em cima da cama. Antes que eu pudesse acabar de tirar minha roupa, meu celular notificou que tivesse chegado uma mensagem.
whatsapp notificações
Bianca
Oi xuxu, podemos ir ao cinema hoje?
marcado como lida
Daniele
Coloquei antialérgico na mochila
Bate-papo com Daniele
Coloquei o antialérgico na mochila
Ok, ele está bem melhor da alergia, não acha?
Sim, estou fazendo meu melhor. Ela tá ai?
Não! E ele me contou o que você faria se caso ela estivesse
kkkkkkk esse menino é um fifi
Sinto sua falta
visualizado
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol - Ainda te amo?
FanfictionGabriel e Daniele se reencontram depois de 5 anos. CONCLUÍDA