4 anos atrás....— Você tem um currículo excelente, o emprego é seu.
Digo ao moreno na minha frente.A Lorena e eu, estamos contratando novos funcionários para nossa loja, já que ela está no final da gravidez.
— Obrigado, prometo não decepcioná- las, quando posso começar?
Ele pergunta me encarando.— Amanhã, as 8.
DigoEle se despede de mim e sai. Conseguimos fechar nosso ciclo de funcionários.
Saio da sala que estava fazendo as reuniões e fico observando a loja. Eu ainda não consigo acreditar que consegui conquistar tudo isso.
Nunca tive uma vida fácil, minha mãe empregada doméstica, tenho muito orgulho dela. Trabalhou duro para que nunca faltasse nada pra mim. Muitas vezes, ela deixava de comer para que eu pudesse me alimentar.
O meu pai trabalha como pedreiro em uma empresa de construção, também me orgulho dele, ele batalhou muito até conseguir construir a própria casa. Eu o via poucas vezes quando era criança, quando eu acordava pela manhã, ele já tinha saído para o serviço, quando ele chegava a noite, eu já estava dormindo.
Eu sempre fui apaixonada por moda, meu sonho sempre foi seguir essa carreira. Estudei minha vida toda em escola pública, meus pais se juntaram e começaram a pagar um cursinho particular pra mim. Quando concluir meu ensino médio. Prestei vestibular para uma das faculdades mais famosas de Nova York. Passei em primeiro lugar.
Eu vibrei muito, sou a primeira da minha família até um curso superior.
Ainda lembro do meu primeiro dia de aula na faculdade
Flashback On:
No primeiro dia de aula, as pessoas me olhavam meio torto, devido às minhas roupas, e por eu ser uma bolsista. Sentei no fundo da sala e via as pessoas cochichando. Depois eu percebi que era a meu respeito por causa do meu casaco que estava com um furo, eu não tinha percebido.
— Primeiro dia?
Ouço alguém falar comigo.Olho para o lado e vejo uma ruiva.
— Sim, é o seu também?
Pergunto— Sim, a maioria aqui é iniciante, qual seu nome?
Ela me pergunta sorrindo— Luana Morreti, e o seu?
PerguntoApesar de ter a desconfiança de que já a vi em algum lugar.
— Lorena Miller.
Ela dizCaramba! Ela é da família Miller, uma das mais influentes da grande Nova York.
Antes que pudéssemos continuar nossa conversa, a professora entra na sala.
....
Chegou a hora do intervalo, eu tô com fome, mas infelizmente não tenho dinheiro para comprar comida. Eu trabalho em uma lanchonete, não ganho muito, mas é o suficiente para ajudar meus pais. Recebi meu salário a dois dias, mas como meu pai está desempregado, tive que pagar algumas contas e fiquei apenas com o dinheiro para pegar o transporte para vir pra faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomanceLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...