Capítulo 20

3.5K 354 85
                                    

Não passava pela minha mente deixar o Diogo se aproximar do Oliver, mas, eu não poderia negar isso a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não passava pela minha mente deixar o Diogo se aproximar do Oliver, mas, eu não poderia negar isso a ele. Foi melhor do que entrarmos em litígio, poderia ser prejudicial tanto para mim, quanto para o Oliver.

O Oliver não está dando muita abertura ao Diogo. Nos primeiros encontros o Pablo foi com eles. Essa semana teve uma apresentação na escola do meu menino e ele chamou o Pablo para ir, o Diogo não gostou muito, mas eu não posso fazer nada, não irei obrigar meu filho a chamá-lo de pai... Isso tem que partir do próprio Oliver.

— Amor, você pega o Oliver na escolinha hoje?
Pergunto ao Pablo

— Claro, você quer que eu o deixe na loja?
Ele pergunta me puxando pela cintura

— Pode deixá-lo já na casa da Lore, ele vai passar a tarde brincando com as trigêmeas
Digo passando meus braços envolta do seu pescoço

— Ok, seu pedido é uma ordem para mim
Ele diz antes me dar um beijo

— Amor, agendei com uma cerimonialista, precisamos começar a organizar a festa do Oliver.

— Claro, ele já escolheu o tema que quer?

— O dos vingadores

— Legal. Vamos agora?
Ele me pergunta

— Não, marquei para amanhã. Eu tenho que fazer algumas planilhas na loja hoje.
Digo

— Na loja do shopping?

— Não, essa semana vou trabalhar na da 5° avenida

— Excelente, porque essa semana eu vou trabalhar no restaurante da 5° avenida também.
Ele diz me fazendo dar gargalhadas

Saímos de casa logo em seguida. O Oliver está na casa dos meus pais... eles vão deixá-lo na escola e o meu italiano vai buscar

(...)

— Luana, você já começou a organizar a festa do Oliver?
A Lorena pergunta se sentando na mesa comigo

Viemos almoçar no restaurante do Pablo

— Já sim, vai ser dos vingadores

— O Oliver que decidiu?

— Isso, amanhã vou na cerimonialista com o Pablo

— Hum, pensei que o Diogo iria com você.
Ela alfineta

— Você sabe que o Pablo é muito mais pai do que ele, ele chegou agora... O Oliver ama o italiano, e eu jamais deixaria de decidir as coisas com ele, para levar o Diogo, que nos abandonou todos esses anos. Eu só permiti a aproximação para que ele não entrasse com um processo judicial, isso poderia ser pior e afetar ainda mais meu pequeno.

—  Eu sei. Como o Pablo está reagindo a tudo isso?
Minha amiga pergunta

—  Ele não fala nada, mas eu sei que ele está um pouco confuso... Eu acredito que ele tenha medo de que o Oliver, deixe de o considerar como um pai.
Digo

Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora