Capítulo 25 ( Bônus )

3.2K 321 91
                                    

Heitor Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor Salvatore

— Ruiva, cuida de mim. Seu maridinho tá machucadinho
Digo com voz manhosa

— Eu poderia lhe dar uma bronca, mas não vou fazer isso, só porque o que você fez foi por uma boa causa
Ela diz enfaixando minha mão.

— Olha, apesar de eu ter feito o que fiz, olhando por outro lado, acho que o cara tá mesmo mudado.
Digo — ai ruiva, devagar!

— Acha mesmo?
Ela pergunta fazendo um carinho em minha mão e dando um beijinho.

Flashback on

Estou me aproximando da loja, a ruiva me pediu ajuda, chegou uma nova coleção e ela estava levando várias caixas para suas lojas. E como eu não vou deixar minha linda pegar peso... hoje eu me dei folga pra ficar com minha família um pouquinho.

Meu sogro encheu o saco pra deixar as meninas na casa dele. Só cedi porque minha tia maravilhosa pediu pra que eu deixasse.

— Heitor, leva essa caixa que eu vou pegar a outra que está mais leve
Lore diz

— Tá bom
Pego a caixa e vou para loja. Quando entro vejo a Luana extremamente irritada com o ex dela, o Diogo.

— Eu não quero suas flores, Diogo!

— Luana, é só um presente.

— Já te disse pra ficar longe de mim. Sua relação será só com o Oliver.

Coloquei a caixa no chão e fiquei só observando a cena.

— Lu...

— Não me chame de Lu. Eu não permito!

— Luana, o Oliver é um laço eterno que temos. Já imaginou como ele ficaria feliz com os pais dele vivendo juntos?

— Você está louco?

Ele se aproximou dela e ela deu um passo para traz e eu um passo para frente. Os dois ainda não tinham me notado ali.

— Os pais dele vão morar juntos...
Ela disse e o Diogo sorriu, e tão rápido ele se aproximou que passou o braço pela cintura da Branquela e ela imediatamente tentou empurrá-lo.

— Me solta Diogo. Eu amo o Pablo. É a ele que estou me referindo, não a você

— Mas você disse que os pais dele...
Ele tentou beijá-la e percebi minha ruiva se aproximando. Ela havia me dito que o Pablo estava chegando pra levar a Lu para almoçar junto com ele e o Oliver. Se ele chega e encontra uma situação daquela...

— Larga ela.

— Olha só, isso aqui é assunto de família. Eu só quero unir a família. Lu...

Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora