Capítulo 13

3.7K 381 100
                                    

Estou terminando de arrumar a mesa do café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou terminando de arrumar a mesa do café da manhã. Acordei a alguns minutos e confesso que foi difícil me levantar da cama, estar com o corpo da morena enroscado no meu é uma das coisas que mais amo.

Ontem, eu fiquei muito surpreso com o pedido do Oliver, mas claro que eu não poderia negar isso a ele. Eu já o amo como filho, sou apaixonado por crianças, mas com o Oliver foi ainda mais especial, e no que depender de mim, farei de tudo para que ele se sinta amado.

Coloco a jarra de suco em cima da mesa e vejo mio piccolo chegar na cozinha coçando os olhos. Ele está com um pijama do capitão América, uma graça.

Ele sorri ao me ver e estende seus bracinhos para que eu o pegue no colo. O Oliver deita a cabeça no meu ombro.

— Bom dia, mio piccolo.
Digo dando um beijo em sua testa. 

— Bom dia, papai.
Ele diz com uma voz de sono que me derrete por completo.

— Dormiu bem?
Pergunto

— Sim, eu tô com fome.
Ele diz. — Cadê a mamãe?

— Está dormindo ainda.
Digo. — Vamos tomar um banho primeiro?
O chamo

— Sim, depois eu posso tomar café?
Ele pergunta

— Claro, só vamos tomar um banho primeiro e te arrumar pra não se atrasar para escolinha...

Levo o Oliver para seu quarto e ele me mostra onde fica seu uniforme. Dou um banho nele e começo a arrumá-lo. Quando terminei de pentear seu cabelo, a Luana entra no quarto dele.

— Bom dia.
Ela diz sorrindo. — Pensei que o Oliver ainda estava dormindo

— Ele acordou tem um tempinho, vim arrumar ele para não se atrasar.
Digo. — Vamos tomar café?

— Sim.
Ela diz se aproximando e me dando um selinho.

O Oliver segura na mão da mãe pedindo colo o que ela prontamente atende.

(...)

Estaciono meu carro em frente a escolinha do Oliver, desço do veículo tirando Oliver da cadeirinha.

A Luana está no banco do passageiro e desce do carro também.

Tem algumas mães na frente da escola, elas me olham como se quisessem arrancar um pedaço do meu corpo. Olho para minha morena que está com a expressão fechada.

— Papai, você vem me buscar?
Ele pergunta quando entrego sua mochila à professora

— Claro.
Digo me baixando para dar um beijo nele.

A Luana também se despede do filho, pouco antes de sairmos, a professora informa a Luana que terá uma reunião para os pais na próxima semana.

— Obrigada por tudo, nunca vi o Oliver tão feliz.
Ela diz quando chegamos em frente a sua loja.

Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora